Leonardo Bronzatti Belon Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único. Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Catalano Goncalves Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 (edited) Olá. bom dia, tudo bem? Normalmente essa e outras informações sobre os administradores você pode achar no RI (Relações com Investidores) da empresa, só jogar no Google, RI e a empresa e ir levar para um site que poderá encontrar essas informações, de exemplo, segue o site da Magalu: Você pode entrar no Conselho de Administração e ver os nomes dos administradores, após, uma simples pesquisa no Google, Escavador ou Jusbrasil, você pode ver se estão envolvidos em muitos processos, escândalos, e até mesmo a qualificação profissional dos administradores... Editado 26 de Setembro de 2023 por Eduardo Catalano Goncalves 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Leonardo Bronzatti Belon disse: Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único. Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada. Bom dia, Leornado! Apenas um breve complemento ao nosso amigo Eduardo, o site do investidor sardinha onde podemos pesquisar empresas da bolsa onde se tem links para o RI da empresa e um informativo sobre o percentual de controle que o estado possui na empresa. Abaixo um breve exemplo para melhor visualizar: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Catalano Goncalves Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 @Edison Paulini poderia colocar o link do site? não estou achando... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 (edited) 6 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: @Edison Paulini poderia colocar o link do site? não estou achando... Claro! Aqui já está direto na opção de empresas da bolsa: https://investidorsardinha.r7.com/empresas-da-bolsa/ Editado 26 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 33 minutes ago, Leonardo Bronzatti Belon disse: Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único. Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada. Bom dia @Leonardo Bronzatti Belon. A pergunta em questão se refere a cliente unico, ou seja, se a empresa é dependente somente de 1 unica empresa que consome seus produtos ou serviços, o que poderia gerar uma dependencia e maior risco. Em relação aos controladores, voce podera ter os dados em sites como o fundamentei ou no proprio RI da empresa https://fundamentei.com/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 26 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 A pergunta é sobre cliente único, como o caso da Wiz, em que todas as receitas vinham basicamente do contrato com a Caixa, tem outras empresas parecidas com isso... Que tem uma concentração muito forte de receitas em um único cliente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Leonardo Bronzatti Belon disse: Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único. Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada. sua pergunta é sobre o controlador, mas o titulo fala de cliente único,de qualquer forma, tem respostas para ambas duvidas, qual é a sua duvida mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Just now, Leonardo Bronzatti Belon disse: Controlador Único, ainda estou com dificuldade em empresas privadas de achar esse dado. Bom dia @Leonardo Bronzatti Belon. Qual seria o seu objetivo na analise em determinar empresas que possuem controlador unico? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leonardo Bronzatti Belon
Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único.
Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Set
8
28/Set
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Eduardo Catalano Goncalves 2 posts
Raul 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2023
8 posts
28/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Leornado! Apenas um breve complemento ao nosso amigo Eduardo, o site do investidor sardinha onde podemos pesquisar empresas da bolsa onde se tem links para o RI da empresa e um informati
Leonardo Bronzatti Belon
Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único. Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio
Raul
A pergunta é sobre cliente único, como o caso da Wiz, em que todas as receitas vinham basicamente do contrato com a Caixa, tem outras empresas parecidas com isso... Que tem uma concentração muito
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts