Jump to content
  • 0

É livre de controle ESTATAL ou concentração em cliente único?


Leonardo Bronzatti Belon

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Olá. bom dia, tudo bem? Normalmente essa e outras informações sobre os administradores você pode achar no RI (Relações com Investidores) da empresa, só jogar no Google, RI e a empresa e ir levar para um site que poderá encontrar essas informações, de exemplo, segue o site da Magalu:

image.png.b7e6fcab9b058544f0d43abc9ea565dc.png

Você pode entrar no Conselho de Administração e ver os nomes dos administradores, após, uma simples pesquisa no Google, Escavador ou Jusbrasil, você pode ver se estão envolvidos em muitos processos, escândalos, e até mesmo a qualificação profissional dos administradores... 

Editado por Eduardo Catalano Goncalves
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse:

@Edison Paulini poderia colocar o link do site? não estou achando...

Claro!

Aqui já está direto na opção de empresas da bolsa:

https://investidorsardinha.r7.com/empresas-da-bolsa/

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
33 minutes ago, Leonardo Bronzatti Belon disse:

Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único.

Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada.

Bom dia @Leonardo Bronzatti Belon. A pergunta em questão se refere a cliente unico, ou seja, se a empresa é dependente somente de 1 unica empresa que consome seus produtos ou serviços, o que poderia gerar uma dependencia e maior risco.

Em relação aos controladores, voce podera ter os dados em sites como o  fundamentei ou no proprio RI da empresa

https://fundamentei.com/

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Leonardo Bronzatti Belon disse:

Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único.

Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada.

sua pergunta é sobre o controlador, mas o titulo fala de cliente único,de qualquer forma, tem respostas para ambas duvidas, qual é a sua duvida mesmo?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...