PessoALL, tenho tido alguma dificuldade em escolher o tipo de ações que devo comprar.
Se o Tag Along de todas for o mesmo, devo optar pelas PN, por conta da preferência no pagamento de dividendos?
E nos casos de PNA e PNB??
Exemplificando, para facilitar:
BBDC3 ou BBDC4?
ITSA3 ou ITSA4?
CPLE3, CPLE5, CPLE6?
Para finalizar: UNITS (11) só valem a pena ser compradas se o valor estiver descontado em relação à soma das ações ON+PN que ela contém?
Pergunta
Adriana Zakzuk
PessoALL, tenho tido alguma dificuldade em escolher o tipo de ações que devo comprar.
Se o Tag Along de todas for o mesmo, devo optar pelas PN, por conta da preferência no pagamento de dividendos?
E nos casos de PNA e PNB??
Exemplificando, para facilitar:
BBDC3 ou BBDC4?
ITSA3 ou ITSA4?
CPLE3, CPLE5, CPLE6?
Para finalizar: UNITS (11) só valem a pena ser compradas se o valor estiver descontado em relação à soma das ações ON+PN que ela contém?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
26/Set
11
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Adriana Zakzuk 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2023
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Adriana! Eu me baseio em algo semelhante ao que o Raul explicou em live ontem: - a princípio observar o tag along e a liquidez; - se ambos estão coesos no quesito de tag alon
Adriana Zakzuk
PessoALL, tenho tido alguma dificuldade em escolher o tipo de ações que devo comprar. Se o Tag Along de todas for o mesmo, devo optar pelas PN, por conta da preferência no pagamento de dividendos?
Adriana Zakzuk
Super obrigada! Me ajudaram muito! Queria marcar todas como melhores respostas, mas hoje vou marcar a do Eddy, para ele seguir firme na competição com o @Raí Nunes 🤣
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts