Eduardo Catalano Goncalves Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Boa tarde galera, como aluno da AUVP descobri uma coisa inimaginável no mercado de investimentos... e vi que muitas vezes ouvia coisas absurdas de terceiros que não sabiam nada de investimentos, porém tinha medo e criavam mentiras sobre. Esse tópico é pra vocês compartilharem as maiores mentiras sobre investimentos que vocês ouviam antes e durante o curso. Eu começo com uma que é muito sem noção, que é de um Pai de um amigo meu: "Esse negócio de bolsa é tudo pirâmide." kkkkkkk E ai? Ja ouviram muitas assim? Conta pra galera!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 "Para entender a bolsa de valores e o que acontece nela você precisa estar sempre atento as manchetes". E pior que já fui induzido nisso lá no meu início a bolsa de valores. Só depois que eu fui aprender e ver que a bolsa sobe no boato e cai no fato. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 “Tenha esperança na oibr” (contém ironia) 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 “HCTR11 vai voltar forte , confia “ 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 É só olhar os gráficos 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 “Poupança compensa mais que a bolsa e é o melhor investimento. É só deixar a grana lá e já era” 😅🤦🏽♂️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 "Bolsa é cassino"! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts