Vejo o Raul dizendo que antes dos 100k investidos não é interessante investir no exterior. Esse valor é só em renda variável ou engloba todo capital investido ?? Tenho 31k em renda variável e 135k em renda fixa. É interessante eu já começar a pensar em investir fora? Fiquei com essa duvida. Sou da turma 24. Abraço e sucesso a todos !
Pergunta
Kleber Marcelo Santana
Boa tarde pessoal!! Tudo na paz??
Vejo o Raul dizendo que antes dos 100k investidos não é interessante investir no exterior. Esse valor é só em renda variável ou engloba todo capital investido ?? Tenho 31k em renda variável e 135k em renda fixa. É interessante eu já começar a pensar em investir fora? Fiquei com essa duvida. Sou da turma 24. Abraço e sucesso a todos !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Set
5
Top Posters For This Question
Kleber Marcelo Santana 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Eduardo Catalano Goncalves 1 post
DIAS POPULARES
28/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Catalano Goncalves
Boa tarde, belezura? Então, o valor que ele menciona é o valor total de investimentos. Assim já poderia começar a investir no exterior, diversificar um pouco a carteira, comprar uns ETFS e umas R
Adriano Umemura
Boa tarde @Kleber Marcelo Santana. O valor de R$100 mil que o Raul comenta seria de toda a sua carteira. E seria mais com o objetivo psicologico de ver a sua carteira aumentar de forma significativa,
Edison Paulini
Boa tarde, Kleber! Apenas complementando a boa explicação do nosso amigo Eduardo, lembre-se também que investimentos no exterior é uma questão de estratégia. Não necessariamente somos obrigados a
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts