Arthur Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 3 minutes ago, Arthur Borges Filadelfo Palmeira disse: Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar. Boa tarde, Arthur! Ainda não tive a oportunidade de ler mas sempre ouço falar muito bem. Inclusive é um dos livros indicados pelo Raul aqui no tópicos oficial sobre livros que temos na comunidade. Acho que vale muito a pena! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Boa tarde @Arthur Borges Filadelfo Palmeira. É um excelente livro. MUito das analises aprendidas no curso vão derivar de conceitos implementados pelo Graham e pelo Philip Fisher. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Arthur Borges Filadelfo Palmeira disse: Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar. A resposta fácil é toda leitura é bem vinda, ainda mais de um clássico como o investidor inteligente. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 (edited) com certeza @Arthur Borges Filadelfo Palmeira esse livro está na lista oficial de livros indicados, na categoria "os importantes" Editado 2 de Outuro de 2023 por Ricardo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts