Renata Camara Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 minute ago, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 Sou Áries, mas deveria ser Touro. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Não entendo nada disso, mas meu signo é câncer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Stockmans Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 minute ago, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 O meu é Satanáries ♈️ 😂 e o de vcs galera? turma 25 marcando presença aqui 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Just now, Reryson Sousa Colares disse: Não entendo nada disso, mas meu signo é câncer. E quem entende? kkkkkk Horóscopo é tipo placebo ahahahaha 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 2 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 O meu é Aquário, estou louco atrás de umas ideias de trades... kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E quem entende? kkkkkk Horóscopo é tipo placebo ahahahaha Tipo isso, só sei pq quando era moleque queria saber qual cavaleira eu era kkkkkkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Ferreira Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 13 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: O meu é Aquário, estou louco atrás de umas ideias de trades... kkkkk Sugiro day trade alavancado, brincadeira kkk 🤝 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 31 minutes ago, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 Touro tem que investir em Taurus Armas! Faz sentido? 26 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: O meu é Aquário, estou louco atrás de umas ideias de trades... kkkkk Oncoclínicas!! 31 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou Áries Petro..áries? (dei uma forçada) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vlademir Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Não acredito nessas coisas, mas pela minha data de nascimento sou de Gêmeos... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wender Henrique Da Silva Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 O meu signo é escorpião, já me interesso por investimento a um tempo, mas só agora tive a oportunidade de me aprofundar no assunto, e como diz o mestre: Então vamo, lá! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Escorpião 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Sagitário com ascendente em áries (essa última parte não sei bem o que significa mas é isso 😂) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Eu sou de Escorpiao, inclusive meu aniversário está chegando, aceito Pix, Whisky, munição ou se quiserem me dar algum lote de ações eu fico muito grato, faço post com agradecimento e tudo kkkkkkk 1 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou de Escorpiao, inclusive meu aniversário está chegando, aceito Pix, Whisky, munição ou se quiserem me dar algum lote de ações eu fico muito grato, faço post com agradecimento e tudo kkkkkkk Aceitando oi e irb como presente também ou aí já é forçar a amizade? 😅😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Aceitando oi e irb como presente também ou aí já é forçar a amizade? 😅😂 Putz, nesse caso pode doar o valor em dinheiro mesmo kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 (edited) 9 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Putz, nesse caso pode doar o valor em dinheiro mesmo kkkkkk Melhor não fazer nada. Meu aniversário vai ser em seguida (final de novembro) aí a chance de voltar o troco é grande 😂😂😂 Editado 3 de Outuro de 2023 por Edison Paulini 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Renata Da Silva Camara disse: Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀 Touro com ascendente em Áries 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Já eu sou de Peixes... mas não entendi a relação do signo com os investimentos... rsrsrs 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Tássia De Ávila Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Aquário... bora lá aprender né. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts