Post popular Murillo Augusto Bertolini Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Opa, São Paulo capital aqui o/ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcos Antonio Martin Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 9 minutes ago, Fabio Dantas Dos Santos disse: Fala galera, Fabio Careca na área, sou de Salvador-BA, mais um que ja fez muita baguncinha na vida com dinheiro e hoje quer organizar a vida financeira aos 36 anos. forte abraço a todos e estamos juntos ai nessa jornada. 😎 CARA VI VC NA LIVE MUITO BOM PARABENS PELA PERGUNTA,VOTO EM VC PRA REPRESENTAR NOSSA TURMA 25 KKK 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Káliton Matheus Rott Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 hour ago, Juliana Stockmans disse: Algum gaúcho pela banda? Opa, eu sou de Santo Ângelo RS! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcos Antonio Martin Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 MARCOS TURMA 25 SOU DE SP DESDE JA QUERO DAR PARABENS AO FABIO CARECA E A OUTRA MOÇA ACHO QUE O NOME DELA ERA VANESSA POR FAZER PERGUNTA NA LIVE, EU IA ME TREMER TODO EM FALAR COM O RAULZAO O CARA É MUITO INTELIGENTE!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wender Henrique Da Silva Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 (edited) Olá pessoal! Sou de Ribeirão Preto - SP, tenho 26 anos sou da turma 25 e em busca da tão sonhada liberdade! Editado 3 de Outuro de 2023 por Wender Henrique Da Silva 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Dantas Dos Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 20 minutes ago, Marcos Antonio Martin disse: CARA VI VC NA LIVE MUITO BOM PARABENS PELA PERGUNTA,VOTO EM VC PRA REPRESENTAR NOSSA TURMA 25 KKK Rapaz acho que acertei aqui como responder ao comentário, ainda estou todo cagado aqui, perdidinho, mas com a pratica eu chego lá. Mau cheguei e vc já quer me colocar no barril! kkkkkk como é isso de representar turma ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Dantas Dos Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 23 minutes ago, Marcos Antonio Martin disse: MARCOS TURMA 25 SOU DE SP DESDE JA QUERO DAR PARABENS AO FABIO CARECA E A OUTRA MOÇA ACHO QUE O NOME DELA ERA VANESSA POR FAZER PERGUNTA NA LIVE, EU IA ME TREMER TODO EM FALAR COM O RAULZAO O CARA É MUITO INTELIGENTE!!! Confesso que da um nervosismo sim, ver que estar lado a lado na tela com o mentor, mas é igual a quando me perguntam como é que eu consigo atender alguém que esta todo quebrado e sangrando, e minha resposta é e sempre foi, ALGUÉM TEM QUE FAZER! 👍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Gustavo Oliveira Do Espirito Santo disse: Fala galera! Sou paulistano mas atualmente moro no Canadá, mais alguém ai de fora do Brasil? Do Espírito Santo deveria ser capixaba não paulistano kkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Sejam bem-vindos turma 25 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Ferroni Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Salve pessoal!! A turma que não tem nenhum "doido" KKKKKK Vamos juntos nesta jornada! Contem comigo!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dion Reis Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Boa noite, pessoal! Alguém de São Bernardo? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rhychard Kenned Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Buenas amigos Goiânia -GO 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Queiroz Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Bom dia!! Sou do Rio de Janeiro - RJ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ronaldo Cesar Rosa Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Bom dia gente, sou de Sumaré/SP colado com Campinas. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Fala, galera. Sou de Goiânia. Rapaz, eu só não sou doido porque sou na minha KKKKKKKKKKK. Meu pai já teve 4 Marea, aqui toda a família é apaixonada nas lasanhas bombásticas 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Boa galera! Sejam bem vindos e bons estudos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Almeida Honorato De Araujo Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Bom dia galera, sou mais um dos paulistanos da turma, cansado de tentar resolver as coisas sozinho e falhar, entrei no time da AUVP e espero que o doido da turma apareça, se não vou achar que sou eu, abraços!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Augusto Vallim Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Bom dia Galera. Sou de Palotina/Pr. Terra da C vale, que explodiu há umas semanas atrás... Devem ter visto por ai nas midias... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elis Regina Capelin Dorneles Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Foz do Iguaçu - Paraná👈 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Sejam todos bem vindos ao cardume!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts