Jessica Porciuncula Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 21:01, Juliana Stockmans disse: Algum gaúcho pela banda? Oi Pessoal! Juliana, sim tem gaúcha aqui sim!! Moro em Santa Cruz do Sul e você? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Ricardo disse: O mérito maior do teu pai foi se desfazer deles, como que ele conseguiu passar para frente? Ele deve saber como vender consórcio também kkk Nada. Doido puxa doido 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson De Santana Dias Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Aoba, Bom dia ! Sou da Zona Lost de SP, sempre tentando sair daqui da melhor forma e trabalho com TI, alguém mais nessa área? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno De Morais Bonafé Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 20:57, Juan Navarro disse: Aqui sou do interior paulista, mas atualmente morando nas montanhas das Gerais!!! Salve, onde nas montanhas? Sou do vale do paraíba, a AUVP deve servir p eu subir a serra hehehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Tadeu Formigoni Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Sou de Sorocaba, interior de SP. 35 anos, tenho alguns bens e sonho com a liberdade financeira pra daqui uns 15 anos no máximo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 eita povo bonito! na minha turma so tinha gente estranha 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 35 minutes ago, Barbara disse: eita povo bonito! na minha turma so tinha gente estranha 😂 Ow... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Ow... Eu posso provar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: Eu posso provar Se cada um essa imagem representa um integrante da turma 20, melhor o assunto morrer aqui 😂😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Se cada um essa imagem representa um integrante da turma 20, melhor o assunto morrer aqui 😂😂😂😂😂 mais uma perola do senhor @Ricardo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 37 minutes ago, Edison Paulini disse: Se cada um essa imagem representa um integrante da turma 20, melhor o assunto morrer aqui 😂😂😂😂😂 Se achou rápido kkk @Edison Paulini 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Ricardo disse: Se achou rápido kkk @Edison Paulini ate hoje eu nao sei quem é quem. muito menos eu... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Moreira De Morais Santos Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Jeferson aqui, de Itapevi - São Paulo Capital, mais alguem do "centrão"? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Higor Pontes Pinto Brito Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Fala pessoal! Sou de Itaperuna/RJ, uma cidade no noroeste do estado, divisa com MG e quase divisa com o ES. Sou policial militar e psicólogo. E agora estou buscando aprender sobre esse universo dos investimentos. Estou feliz demais em fazer parte desta comunidade. Bora Turma 25! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 4 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Bruno De Morais Bonafé disse: Salve, onde nas montanhas? Sou do vale do paraíba, a AUVP deve servir p eu subir a serra hehehe. Bem a sul do estado rsrs, Poços de Caldas. Mas antes estava por BH. Bora subir juntos meu amigo!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Schich Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Boa tarde! aqui de Paulínia/SP. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Junior Partica Nogara Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Fala turma!! Sou natural de SC, estudei Agronomia no PR e vim parar no RS, onde moro há mais de 10 anos em Passo Fundo, conheci minha prenda e tivemos 2 filhos e constituí minha vida familiar e financeira. Já tenho uma certa experiência com investimentos, sobretudo renda fixa, mas já lido com Fiagros aos poucos. Quero neste curso criar mais "casca" neste mundo dos investimentos para dar saltos mais significativos, com menos medo de tomar invertidas. Abraço a todos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Junior Partica Nogara Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 21:01, Juliana Stockmans disse: Algum gaúcho pela banda? Opa!! Passo Fundo Tchê!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Ricardo disse: Se achou rápido kkk @Edison Paulini O pior que eu nem sei na verdade. Tô é com medo de descobrir, isso sim 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 (edited) 6 minutes ago, Edison Paulini disse: O pior que eu nem sei na verdade. Tô é com medo de descobrir, isso sim 😂😂😂 1 hora atrás, Barbara disse: ate hoje eu nao sei quem é quem. muito menos eu... entao voce fala quem é a @Barbara e ela fala qual é voce kkk ou algum outro da T20... Editado 4 de Outuro de 2023 por Ricardo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts