Post popular Kaio Marques Fonseca Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Kaio Marques Fonseca disse: Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado! Legal, Kaio! Parece um bom equilíbrio entre trabalho, aprendizado, saúde e um lazer. Está no caminho! E já pensa no futuro também o que é legal. Estará no caminho pra conseguir conquistar o que quer sem antecipar sonhos e pagar caro por isso! Por aqui o foco é cuidados com minha mãe que tem problemas de saúde, meus projetos e negócio próprio e muito estudo. Uma vez no mês rola um charuto com uns amigos, um vídeo gamezinho pois ninguém é de ferro 😅 e se tem oportunidade de um rolê com pessoas legais pra distrair a cabeça, tô dentro! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Kaio Marques Fonseca disse: Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado! Continuar trabalhando e aportando todo mês para chegar em 1 milhão investido em 4 anos. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaio Marques Fonseca Postado 4 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Legal, Kaio! Parece um bom equilíbrio entre trabalho, aprendizado, saúde e um lazer. Está no caminho! E já pensa no futuro também o que é legal. Estará no caminho pra conseguir conquistar o que quer sem antecipar sonhos e pagar caro por isso! Por aqui o foco é cuidados com minha mãe que tem problemas de saúde, meus projetos e negócio próprio e muito estudo. Uma vez no mês rola um charuto com uns amigos, um vídeo gamezinho pois ninguém é de ferro 😅 e se tem oportunidade de um rolê com pessoas legais pra distrair a cabeça, tô dentro! É isso ai Edison! Rolezinho de vez enquanto sempre é bom, TMJ 🤙 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 4 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Continuar trabalhando e aportando todo mês para chegar em 1 milhão investido em 4 anos. 1M EM 4 ANOS?? Rapaz, não quer ajudar um pobre professor a consolidar seu patrimônio?? HAHAHAHAHA 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Kaio Marques Fonseca disse: Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado! Minha prioridade são os concursos públicos que vou fazer nos próximos 2meses... Sem deixar os esportes de lado, natação, tênis... E estudando investimento sempre... Para o futuro é continuar aportando certinho, regrado todo mês, fazer mestrado, pelo meu conhecimento e melhora do salário como professor..... E continuar sempre nos esportes!!! Não tenho grandes vislumbres ainda de casa, carro, viagens, família... quero consolidar o básico agora para começar a pensar nessas coisas... Um passo de cada vez! hehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Kaio Marques Fonseca disse: Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado! E ai Kaio, blz? Espero que sim. Legal sua maneira de priorizar as coisas, acho que vc esta certíssimo, a vida não é uma aposta de corrida e tem que ser vivida cada idade. Algumas pessoas deixam simplesmente de saborear a delicia dos 20 e poucos anos, pensando já nos 60 anos...ta errado, não sei, mas não apoio. Eu tenho um lema muito legal que levo comigo que diz: Viver rico e morrer pobre. - não no sentindo literal, mas no sentindo de gozar a vida com responsabilidade sem pensar apenas em acúmulos, etc. As prioridade mudam a medida que o tempo passa, é a vida né, acontecendo> Acontece com todos sem exceção, as ter umas metas de curto, médio e longo prazo, irá te ajudar muito, e cada fase das suas idades. Felicidades de milhoes. abs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaio Marques Fonseca Postado 4 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 15 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Minha prioridade são os concursos públicos que vou fazer nos próximos 2meses... Sem deixar os esportes de lado, natação, tênis... E estudando investimento sempre... Para o futuro é continuar aportando certinho, regrado todo mês, fazer mestrado, pelo meu conhecimento e melhora do salário como professor..... E continuar sempre nos esportes!!! Não tenho grandes vislumbres ainda de casa, carro, viagens, família... quero consolidar o básico agora para começar a pensar nessas coisas... Um passo de cada vez! hehe Verdade Renan! Também estudo para concursos públicos e consolidar o básico é uma coisa muito importante mesmo, vou colocar na minha lista também kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaio Marques Fonseca Postado 4 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 19 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: E ai Kaio, blz? Espero que sim. Legal sua maneira de priorizar as coisas, acho que vc esta certíssimo, a vida não é uma aposta de corrida e tem que ser vivida cada idade. Algumas pessoas deixam simplesmente de saborear a delicia dos 20 e poucos anos, pensando já nos 60 anos...ta errado, não sei, mas não apoio. Eu tenho um lema muito legal que levo comigo que diz: Viver rico e morrer pobre. - não no sentindo literal, mas no sentindo de gozar a vida com responsabilidade sem pensar apenas em acúmulos, etc. As prioridade mudam a medida que o tempo passa, é a vida né, acontecendo> Acontece com todos sem exceção, as ter umas metas de curto, médio e longo prazo, irá te ajudar muito, e cada fase das suas idades. Felicidades de milhoes. abs Valeu Diego, gostei desse lema "Viver rico e morrer pobre" Temos que viver a vida com responsabilidade, a vida esta acontecendo agora e temos que aproveitar em quanto temos tempo, porque tudo pode acabar do nada... mas n podemos esquecer do futuro, e como queremos estar lá... Abraços 😁 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 34 minutes ago, Kaio Marques Fonseca disse: Valeu Diego, gostei desse lema "Viver rico e morrer pobre" Temos que viver a vida com responsabilidade, a vida esta acontecendo agora e temos que aproveitar em quanto temos tempo, porque tudo pode acabar do nada... mas n podemos esquecer do futuro, e como queremos estar lá... Abraços 😁 Isso ai, metade salada, metade droga. abs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 menino vc ainda é novo, quando estiver na 3a idade que nem eu vc vai ver que prioridade é dormir 8h por noite e ter os boletos pagos. pra mim isso ja ta bom! 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: 1M EM 4 ANOS?? Rapaz, não quer ajudar um pobre professor a consolidar seu patrimônio?? HAHAHAHAHA É que não estou saindo do zero né kkkkkk. Já invisto um valor legal todo mês desde Agosto/20. Já estou recebendo um dividendo mensal legal. Cada um tem o seu tempo com base no que consegue aportar, tem muita gente aqui, que com os aportes chega no 1 milhão até antes. Editado 4 de Outuro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Minhas prioridades no momento é investir no meu conhecimento profissional, aprender investimentos, resolver minha saúde para poder fazer exercícios e ter aquelas partidas online com os amigos. Já pro futuro é ter uma casa legal, uma família, carro bacana, expandir a empresa da família e, claro, ter o primeiro milhão. Sem pressa, um passo de cada vez a gente chega lá. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 03/10/2023 at 18:25, Kaio Marques Fonseca disse: Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado! Fala @Kaio Marques Fonseca espero que esteja bem. Por aqui, evoluir na minha área (Educação Física) estudando mais, comprar meu apê, continuar aportando mais pra alcançar meu objetivo o mais rápido e, é claro, aproveitando umas Baguncinhas de leve 😁. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaio Marques Fonseca Postado 4 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Minhas prioridades no momento é investir no meu conhecimento profissional, aprender investimentos, resolver minha saúde para poder fazer exercícios e ter aquelas partidas online com os amigos. Já pro futuro é ter uma casa legal, uma família, carro bacana, expandir a empresa da família e, claro, ter o primeiro milhão. Sem pressa, um passo de cada vez a gente chega lá. Isso ai Lucas! Ter o primeiro milhão também é uma das minhas metas, e com certeza as partidinhas online não podem faltar 😁 TMJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaio Marques Fonseca Postado 4 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 58 minutes ago, Marco José Pereira disse: Fala @Kaio Marques Fonseca espero que esteja bem. Por aqui, evoluir na minha área (Educação Física) estudando mais, comprar meu apê, continuar aportando mais pra alcançar meu objetivo o mais rápido e, é claro, aproveitando umas Baguncinhas de leve 😁. Exatamente Marco, alcançar os objetivos e metade salada e metade droga como o grande Raul disse! 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts