Jump to content
  • 0

Meu questionário baseado nas perguntas do Philip Fisher sobre a Mahle Metal Leve - LEVE3

Junior Cavichion Hoffmann

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
20 horas atrás, Fabrício Fredo Naciuk disse:

parabéns!! Belo trabalho

Obrigado.

Como fizeste para responder a questão 10 sobre o DRE?

Garimpei no Google. Acredito que se tivesse alguma notícia sobre isso algum site teria comentado sobre. 

apenas vi se a DFP era versão 1, 2 ou 3, mas até ai as alterações não necessariamente estejam de fato na DRE. 

Vou me atentar a isso e mesclar com a pesquisa no Google, talvez seja mais relevante para encontrar algo.

Na questão 7 também achei interessante utilizar o Glassdoor.

Não me atentei a isso, vou dar uma olhada lá tbm. Obrigado 😀

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
On 12/10/2023 at 06:37, Junior Cavichion Hoffmann disse:

Obrigado.

Garimpei no Google. Acredito que se tivesse alguma notícia sobre isso algum site teria comentado sobre. 

Vou me atentar a isso e mesclar com a pesquisa no Google, talvez seja mais relevante para encontrar algo.

Olá @Junior Cavichion Hoffmann!!
Quais foram as palavras chaves que colocaste no google para faze esta pesquisa??
Questionariozinho chato pra caramba.rsrsrsrsrsrs. Mas verdade seja dita, a cada palavra que se consegue responder, é uma segurança a mais para fazer, ou manter, o investimento. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Excelente questionário, tenho estudado bastante sobre ela.. além de trabalhar com transporte e ser consumidora ativa de parte dos produtos. Acha que ainda é um bom momento pra comprar?

Boa tarde @Glaucia Caputo. Na nossa estrategia o que dita os aportes é o diagrama do cerrado. Se voce adicionou o ativo e deu as notas baseado no seu criterio de risco, o diagrama ira indicar o aporte levando em consideração o percentual destinado para a classe de ativos, sua nota e a cotação em que ele se encontra. Desta forma eliminamos a subjetividade de tentar determinar um momento bom para se comprar.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Glaucia Caputo. Na nossa estrategia o que dita os aportes é o diagrama do cerrado. Se voce adicionou o ativo e deu as notas baseado no seu criterio de risco, o diagrama ira indicar o aporte levando em consideração o percentual destinado para a classe de ativos, sua nota e a cotação em que ele se encontra. Desta forma eliminamos a subjetividade de tentar determinar um momento bom para se comprar.

Agora vc brilhou

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...