🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
Boa tarde galera! Pra quem ainda não viu, achei que muito a pena! Uma visão macro da economia e da realidade do nosso país! Curti de mais a parte que falaram sobre EUA e a taxa de juros, e a parte das perguntas também achei bem legal! Me senti sentado na mesa com os cara! Hahahaha
Última resposta por Felipe Martins Ferroni, -
- 0 respostas
- 240 visualizações
Fala Sardinhas! Gostaria da opnião de voces sobre a assinatura do Uber One. Alguém utiliza? Vale a pena? Em que casos vale a pena? Pergunto pois minha noiva utiliza bastante uber para trabalhar e as corridas são em torno de R$25,00, e como tem o cashback, talvez valesse a pena. Mas gostaria de ouvir de vocês. Obrigado!
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, galera! eu tenho uma dúvida sobre a abertura da conta na AUVP CAPITAL. 1 - As taxas de investimentos serão igual ao do BTG pactual? 3 - É interessante fazer a portabilidade agora ou espera mais um pouco? 2 - Como fazer a portabilidade para AUVP CAPITAL? obrigado pela atenção e um forte abraço para todos!
Última resposta por Adriano Umemura, -
Dengue tá fod# 1 2 3
por Eddy Paulini- 1 follower
- 40 respostas
- 1.9k visualizações
E aí, turma! Aí onde vocês moram está complicado essa situação também? Aqui na minha região do interior de SP (Várzea Paulista e Jundiaí) está tendo surto adoidado. Inclusive descobrimos ontem que minha mãe pegou ;/ Já é o quinto ou sexto caso aqui na rua. E olha que aqui em casa olho todo dia pra ver se não tem água parada nem nada. Hospital que fomos ontem quase impossível de se andar no meio. Espero que esteja tudo bem por aí!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Boa noite, Como faço para aplicar em criptomoedas na AUVP? Obrigado.
- 1 follower
- 7 respostas
- 512 visualizações
Poxa, a sexta-feira está chegando, ninguém está pensando em happy hour ainda não? Parece que os assuntos aqui são aleatórios... ninguém bebe não???
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 315 visualizações
Boa noite, sardinhada! Hoje queria compartilhar com você algo que depois de anos ter sido algo difícil de encarar, hoje é uma lembrança boa que me recordo sempre com muito carinho. Já comentei aqui algumas vezes do meu pai. Hoje seria aniversário do véio que estaria completando seus 74 anos. Se hoje me considero um homem de princípios, dedicado tanto ao trabalho como as pessoas que eu gosto, foi graças a ele que mesmo partindo cedo e um momento complexo do meu crescimento, conseguiu deixar uma lista gigante de exemplos que até hoje luto para colocar em prática e ser melhor um pouquinho a cada dia. Estou com 31 anos nas costas e ainda tenho muuuuuito o …
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 630 visualizações
Será que na nova AUVP com o BTG vai ter aquele CDB tenebroso de liquidez diária com 110% CDI pra fazer caixa?
- 1 follower
- 1 resposta
- 231 visualizações
Última resposta por Alexandre Sales, -
- 6 respostas
- 523 visualizações
Aprender e evoluir. Entender esse mundo. Abrir mais a minha a cabeça. Conversar embasado.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 573 visualizações
Olá caros colegas, espero que estejam todos bem com a vida! Gostaria de ler as palavras dos mais experientes sobre um questão curiosa que andei pensando nos últimos dias: como colocar ordem na minha vida agitada? Vou explicar melhor. Quando as minhas aulas da faculdade voltaram, fiquei com o tempo bem apertado para dar atenção a outras coisas como estudar investimentos, cuidar da carteira, ler livros, fazer cursos de especialização, meus hobbys, etc. Como vocês lidam com um tempo reduzido por causa das responsabilidades? Qualquer ajuda é muito bem vinda. Agradeço a todos!
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
iBest 2024
por Levy Anesi-
- 4 respostas
- 430 visualizações
Vamo galera, começa a disputa: https://ibest.vote/209159886
-
- 6 respostas
- 739 visualizações
Bom dia pessoal, Alguém poderia me explicar melhor como funciona o modelo fee-based ? Por mais que eu esteja procurando, para mim ainda não ficou claro quais são as vantagens e como de fato funiona esse modelo. No outro modelo, por mais que tenha o rebate, é mais claro como funciona. Desde já agradeço a ajuda.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 807 visualizações
Bom dia amigos e time UVP , uma dúvida crucial que me vem agora é: se eu optar por ficar na commission eu terei acesso ao cartão de crédito e afins ? Ou essa funcionalidade será ofertada somente pra quem aderir ao fee-based ? O Raul chegou a comentar que receberíamos ligação para discussão do novo modelo porém moro na Inglaterra e o telefone cadastrado na plataforma é o telefone do Brasil do meu cunhado, como receberei esse contato ? E quanto a questão de corretagem que o BTG cobra em ações e afins ? Como fica essa questão para nós que seremos migrados para outra plataforma? Eu deixei esse questionamento no outro tópico e creio que ninguém tenha respondido por lá, fico …
- 1 follower
- 3 respostas
- 293 visualizações
Boa tarde a todos. (Todes nem a pau!... Afff...)😂 Como vou tomar um pé na bunda a qualquer momento do meu trabalho então decidi me informar sobre investimentos, motivo pelo qual estou aqui na AUVP... Ontem o retardado aqui descobriu que tinha o dollar digital, uma stablecoin em que você investe nesta moeda parelhada/atrelada ao dollar americano mas não seria algo oficial dos EUA pelo que entendi. É confiável? Vai ser o futuro do dollar americano? Se eu quiser ter uma reserva financeira em dollar, eu posso comprar essa cripto que é a mesma coisa?? Pergunto porque é facinho comprar esse negócio no Nubank... Tem outra: os EUA estão atrasados nesse negócio…
Última resposta por Matheus P S,