🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5994 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 18 respostas
- 371 visualizações
Hoje, às 18h na Record, vai ter o 7º episódio do Canta Comigo Teen 4. Minha filha vai estar participando, vai ser a quarta a se apresentar (Maya). Porém conhecemos todos que se apresentam no dia, estamos torcendo por todos. Vale a pena assistir o episódio de hoje, desde a primeira apresentação. Fica a dica.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 9 respostas
- 439 visualizações
TIVE 7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO. ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 5.4k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 14 respostas
- 529 visualizações
Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que estão aqui dia a dia, pensando no futuro de seus filhos (além do próprio) e ainda assim deixando um tempo para nos ajudar em duvidas. De cabeça só me veio o @William Redig, @Ricardo Ochoa e o @Adriano Luiz Odahara Umemura. Quem mais é pai aqui? Eu sou.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 309 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas? Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 752 visualizações
Fala sardinhas! Hoje conclui o curso e gostaria de compartilhar com vocês o meu feedback! Eu já invisto desde 2018... baseado em leituras, dicas de influencers... dicas quentes do mercado... e sempre achei que estava vencendo o desafio de me tornar um investidor. Neste ano, após alcançar o 1⁰ Mi, me dei conta de que estava brincando com o meu patrimônio... correndo riscos desnecessários... decidi fazer um curso de investimento e acabei me deparando com o AUVP... Quando passei pelo processo seletivo da AUVP minha preocupação era aprender a hora de entrar e sair de uma ação... mas o que aprendi aqui foi muito mais do que a minha expectativa. Comp…
Última resposta por Marilson Dorigon, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 501 visualizações
Aeeeeeeee @Henrique Magalhães!!!! Meus parabéns, muitas felicidades e muitas conquistas. Esse ano o primeiro milhão vem hein!!!! Feliz aniversário.
Última resposta por Ricardo O, -
- 5 respostas
- 400 visualizações
Só bora!!! \o/\o/
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 559 visualizações
Eita que acabou as férias merecida! 20 dias de férias, 10 deles doente com pneumonia! É mole não a vida do afegão médio, tivermos momentos maravilhosos, agora voltar para realidade e trabalhar para construir patrimônio na força do ódio! Boa semana a todos e sucesso!
-
- 7 respostas
- 303 visualizações
Meu primeiro tópico na comunidade e já para discordar do senhor Sena. Assistindo ao vídeo "Análise de Ciclo de Mercado: a CHAVE para PREVER TENDÊNCIAS!" https://www.youtube.com/watch?v=5En40dCxeWw Em dois momentos logo no início do vídeo me fez discordar. São eles: "Faz diferença no longo prazo, começar a carteira no verdinho, NÃO MUITA"; "Põe link na bio que é investidor." Por que discordo da primeira parte... senta que lá vem história... assim que comecei a jogar poker é nítido que jogadores que iniciam vencendo demoram muito mais tempo para estudar o jogo, também notei isso com a formação da carteira de investimentos, players que iniciam …
-
- 2 followers
- 11 respostas
- 549 visualizações
Oi S@rdinhas, Isso é um pensamento sobre pioneirismo que quero compartilhar. Eu me lembro quando o Bradesco lançou o Bradesco Instantâneo. Foi o primeiro banco a disponibilizar saldo em tempo real no país inteiro. Eu estava viajando pelo nordeste e precisava sacar uma grana lá em Campina Grande, interior da Paraíba. A empresa para a qual eu trabalhava fez o depósito na minha conta eu eu consegui sacar com o cartão de débito alguns minutos depois. Isso era inédito na época. Antes disso você sacava com cheque especial, indo na agência, fazendo os cheques (tinha um limite de valor por cheque) somando o valor desejado, o gerente da agência visitada ligava para …
Última resposta por Adriano Yoshida, -
-
- 33 respostas
- 1.4k visualizações
So pra deixar essa polêmica registrada, em clima de férias mas sem perder o costume de olhar a comunidade. 🤣
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 13 respostas
- 573 visualizações
Olá pessoal, gostaria de presentear minha afilhada de 11 anos com algumas opções de livros de leitura fácil para que ela já comece a entender a se relacionar com o dinheiro. Aguardo as dicas de vcs! Valeu!!
- 1 follower
- 43 respostas
- 1.6k visualizações
BOM DIA COMUNIDADE, GOSTARIA DE SABER AQUI QUEM SÃO OS ADPTOS DA CORRIDA COMO ATIVIDADE FISÍCA? E GOSTARIA DE ENFATIZAR COMO É BOM TER ESSA ATIVIDADE NA ROTINA (ATÉ VOCÊ RAUL, VEJO SEU DESGOTO POR TREINOS NA ACADEMIA ASSIM COMO EU TINHA) SEJAM 5K, 10K, 21K, 42K . ASSIM COMO NOS INVESTIMENTOS CADA SABE O QUE PODE ESTAR FAZENDO NO MOMENTO E PLANEJAR ONDE QUER CHEGAR. BONS INVESTIMENTOS
- 1 follower
- 2 respostas
- 387 visualizações
Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,