🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 156 visualizações
Alguém de Minas Gerais fazendo o curso?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde a todos, meu nome é Fernando, tenho 40 anos e sou um "investidor de final de semana"... rs Sempre ouvi diversos temas sobre pagar as contas no crédito e outras no débito! Cada um com suas vantagens e desvantagens!!! Confesso que não cheguei a nenhum consenso sobre o assunto. Pagar tudo no crédito me faz ter alguns benefícios como milhas, pontos, cashback etc.... mas sempre compromete meu próximo salário. Por outro lado pagar tudo no débito muitas vezes ficamos sem dinheiro para terminar o mês, investir ou resolver aquele problema de ultima hora ... E vocês ? Como fazem ? Pagam tudo no crédito ? Tudo no débito ? Meio a meio ? rs rs Qual será a m…
Última resposta por Fernando Constantino, -
- 10 respostas
- 493 visualizações
Sempre fugi da previdência privada. São muitas taxas. Aí não dá. Tudo que o banco te oferece é ruim pra vc. Ah não ser que vc tenha 10 milhões, acho.
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 7 respostas
- 275 visualizações
Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 285 visualizações
1.666,66 mil 😳. Agora fiquei tenso.
- 21 respostas
- 771 visualizações
Parabéns @Levy Anesi Py Júnior Demorou mas chegou
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 630 visualizações
Objetivo de conhecer a galera que irá cursar a turma 20, faça uma breve apresentação.
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 32 respostas
- 1.1k visualizações
Chegou minha vez!! Fico contente de ter subido mais um degrauzinho aqui nessa comunidade. Vcs são muito TOP!
- 4 respostas
- 321 visualizações
Depois de um tempo na comunidade, cheguei no TOP 5... o loko
- 4 respostas
- 348 visualizações
O dinheiro pode até não trazer felicidade, mas, a falta dele é a tristeza certa na vida da pessoa. O que vocês acham? (Frase de um famoso vendedor de cursos preparatórios para concursos)
- 5 respostas
- 254 visualizações
Acabei de assistir a aula "pare de procrastinar". Mando do céu, sou procrastinador nato 🤡. Bora mudar isso!
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
Soco Matinal - 04/05/2023 - Selic mantida, Campos Neto na mira do Governo, FED e demais Bancos Centrais aumentando os juros
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 308 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (03/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,12% aos 101.797 pontos. Ontem na nossa "Super Quarta", bem no meio da tarde, o FED foi lá e mandou ver mais 25 pontos base na taxa de juros. Alguém duvidava? A questão, entretanto, foi o tom do Jerome Powell. O véio meteu lenha no discurso e deixou claro o voo de águia sobre a economia caçando a inflação como se fosse um ratinho…
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 19 respostas
- 663 visualizações
Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí?
Última resposta por Edison Paulini, -
-
- 19 respostas
- 827 visualizações
Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade.
Última resposta por Felipe Andrade De Oliveira Silva, -
-
- 1 follower
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Última resposta por Guilherme Xavier Young Fei,