Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/06/26 in Posts

  1. Cara, essa visão que tu trouxe das duas habilidades foi ouro para mim agora, me ajudou a dar um norte na minha mente. E sobre o site, acabei de olhar aqui e realmente tem muito conteúdo útil, vou estudar essa parte gratuita também, vai me ajudar bastante nesse quesito, valeu demais cara!
    1 ponto
  2. se o foco eh trampar pra fora e vc quer se seja do jeito mais facil, ai eh dev tem vagas a rodo ainda
    1 ponto
  3. Uso cadeiras Flexform na empresa a mais de 15 anos e acho muito boas. Fujo de cadeiras gamer, não acho que vale a pena, mas busco cadeiras que tenham um bom suporte na lombar e costas, assim como tenham ajustes nos suportes laterais de braços, tanto de altura como de angulo lateral, para poder deslocar para o lado, pra frente ou para tras se necessario o apoio de braço (isso é mais dificil de achar). Fora isso, teclado e mouse ergonomicos, e mesa com ajuste de altura para poder ficar de pé parte do dia. Eu usava teclado e mouse quaisquer, e depois de algumas dores refleti que lidamos diariamente e muito com mouse, teclado e tela. Entao esses 3 itens precisam ser bons e resistentes, mesmo que mais caros.
    1 ponto
  4. Vou compartilhar minha experiencia! Trabalho 98% sentado e usei algumas cadeiras, tanto fornecida pela Firma quanto a que comprei (DTx) e uma Sem Marca no Carrefour Paguei caro na DTe e posso dizer que é boa apenas eu diria! Seguindo a melhor dica de um amigo foi: "Vai em uma Loja que vende cadeiras e senta na Pratica e testa o conforto!" Sai da loja com um Modelo Presidente (Sem Marca) no precinho e Otima experiencia ate Hoje! Se conseguir testar éo melhor dos Mundos vale a sua experiencia e sua "forma de Trabalhar", no meu caso gosto de uma Cadeira Agil
    1 ponto
  5. Cara eu indico bastante a Flexform, tem vários modelos interessantes. Recentemente um amigo conseguiu pegar 2 pelo Facebook Marketplace, a abaixo de R$ 250, modelos de quase R$ 1000 novas. O que tem acontecido é que muitas pessoas estão voltando para o trabalho presencial então tem vendido coisas de escritórios.
    1 ponto
  6. Eu tenho uma flexform assim como o @Eddy Paulini recomendou, e gosto bastante Da minha experiência, escolha uma de escritório e respirável, acho que as gamers são super estimadas, não servem geralmente, e evite couro, principalmente se você mora em um lugar quente, as telinhas são bem mais confortáveis Tambem recomendo ter algum apoio de pé, nao precisa ser nada de mais, mas ajuda bastante Outras recomendações, sei que ai começa a fugir do orçamento, mas gosto de compartilhar, pois na minha opinião foi uma das minhas melhores aquisições, se um dia tiver a oportunidade recomendo Uma mesa com ajuste de altura, e que te permita trabalhar em pé às vezes, eu achava que serie besteira e cairia em desuso, mas é ótimo poder se esticar um pouco, escolher a altura exata para trabalhar em pé e sentado e intercalar durante o dia Consigo até colocar uma bike por baixo da mesa kkkk, mas isso foi coincidência porque minha esposa já tinha a bike Onde comprei a mesa: https://www.projetorecrie.com.br/products/mesa-ds2 Eles atendem no whatsapp, fazem tamanho customizado, atendimento ótimo e mais em conta que as mais famosas do mercado.
    1 ponto
  7. Eu tenho um rodando em producao, mas fiz pra teste pessoal. Fiz para validar o "vibe conding". Sinceramente, tive vários problemas no processo. Mas saiu do lugar. O problema de micro-saas na verdade não é a produção, é a distribuição. Fazer o código é até fácil, agora com llms, mas vender e fazer as pessoas usarem é outros quinhentos. Fazer publicidade, investigir em propaganda, tráfego pago. Vender em si... Isso é que é a treta mais complicada. Pra quem tem um bom canal de distribuição, aí sim facilita muito, mas pra quem ta zerado, vai precisar investir bastante em vender o produto. Isso é o que esse mercado de hype do SAAS não contam pra ninguém. É frustante, ninguém vai descobrir seu micro saas por acidente e ele vai virar um sucesso. Eu fiz um levantamento básico... se eu quiser que meu SAAS tenha alcance... vi que o tempo de marketing e venda seria elevado, muito mais do que o tempo que levou pra fazer o MVP. Não estou reclamando, mas só observando, pois vejo que esse mercado de gurus de SAAS não levam isso em consideração na hora de vender. Essa foi minha pequena experiência que tive em novembro deste ano, estudando sobre o assunto na pratica e subindo um MVP em prod... vou ver se vale apena investir em marketing e vendas pra pelo menos ver se da algum tipo de lucro.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...