Jump to content
  • 0

Fiis de Papeis ligados a CRIs


Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Só complementando o Fundo CPTR11  teve um desdobramento de cotas, motivo essa que ocasionou sua "desvalorização" por cotas.. inclusive pagamento de dividendos de cada cota... se os índices ainda estiverem bons poderia manter os aportes, caso contrario, coloque-os na geladeira e vai aportando em outros...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/10/2023 at 20:30, Fabrício Augusto Pereira Magalhães disse:

Meus fundos de Papeis CPTR11 e RBRR11 que  estão alocados em cris estão em queda e pagam dividendos bem baixo. Vcs acham que devo encerrar aportes, aguardar ou devo sair do fundo.  

Boa Noite

Prezado,

Primeiro esclarecer que CPTR11 é um Fiagro portanto alocados CRA´s 88% alem disso não tem concentração de alocação conforme anexo.

Administrada pela gestora CAPITANIA AGRO STRATEGIES. teve inicio em 06/22  esclarecimento que os DY não são baixos logico relacionados ao valor da cota superar 1% neste momento que te respondo seu P/vp esta em 100% então esta no seu valor ideal para aquisição cotação 9,91..

Segue parte do relatório gerencial.

Em resumo meu feedback pessoal acho uma bom fundo risco rentabilidade moderado.

Detalhe sou da turma 25 acabei de iniciar o curso então é meu feedback do pouco conhecimento que tenho e logico aberto a sugestões dos  moderadores e integrantes da comunidade.

 

 

 

 

image.png.5f24fe10851aec0813fb0337c9da2684.png

image.png.ca31593f6acdb06fa1b5546b40304829.png

Editado por Carlos Madeira
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...