Post popular Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 7 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 (edited) Estava eu, pesquisando sobre consultoria financeira (para ser, não para contratar) e me deparei com um ranking das 7 melhores escolas de investimento em 2023... Parabéns @Raul Sena e toda a equipe! 👏👏👏👏👏 Editado 7 de Outuro de 2023 por Paulo Eduardo Soares Spinelli Erro de digitação 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 9 horas atrás, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Estava eu, pesquisando sobre consultoria financeira (para ser, não para contratar) e me deparei com um ranking das 7 melhores escolas de investimento em 2023... Parabéns @Raul Sena e toda a equipe! 👏👏👏👏👏 Bom dia! Eu nunca cheguei a fazer outros cvrsos relacionado a finanças e investimentos. Aqui foi o primeiro. Mas eu não boto fé de que outros cvrsos tenham aulas e trunfos como temos por aqui: aula da família, taxa private, a forma de ensino, live direto com quem ensina, dentre outros. Já vi alguns colegas comentarem sobre outros cvrsos que já fizeram de concorrentes e não vi ninguém falando que a metodologia era melhor do que aqui na AUVP. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Parabéns @Raul Sena e toda a equipe! 👏👏👏👏👏 O professor é bem solto, fala palavrão, conversa abertamente com os alunos sobre família, investimentos e permite que o aluno entre diretamente na live, para ser respondido na hora, toda segunda-feira às 19h. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Os cursos do Tiago Reis também são muito bons, mas o foco é diferente. Muito mais focado em value inveting e não no conceito completo de montagem de carteiras e organização financeira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Estava eu, pesquisando sobre consultoria financeira (para ser, não para contratar) e me deparei com um ranking das 7 melhores escolas de investimento em 2023... Parabéns @Raul Sena e toda a equipe! 👏👏👏👏👏 E pra surpresa de 0 pessoas, a AUVP é de longea melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Até ia dar os parabéns, mas uma lista com o Pit não consigo levar a serio hahahahahhahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Não me surpreende a AUVP ser tão bem qualificada, temos uma grade de conteúdo muito completa aqui, o cvrs0 devolve completamente o valor investido se você não aprender, não existem queixas no reclame aqui e temos uma excelente Comunidade de pessoas ajudando umas as outras, nosso Boss eh sincerao e despojado, nada de xorumelas e papas na língua... Soh sucesso na escolha dessa formação aqui... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Augusto Vallim Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 (edited) O curso é tão bom que se você vacilar e não estudar e ler os e-books, somente assistir as aulas, tem grande chance de rodar nas provas! Não é molezinha nao! Editado 8 de Outuro de 2023 por Luiz Augusto Vallim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts