Eu estava assistindo o vídeo sobre fundos de investimento, e vi que a maioria não ganha dos índices e tal, que estamos estudando para não precisa terceirizar a gestão das nossas carteiras, tudo bem coerente, e lembrei que invisto uma parte da minha grana, em um fundo chamado GUEPARDO INSTITUCIONAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES, o Benchmark deles é o IBOV, taxa de administração 1,90% e de performance 20%.
Eu vi que esse fundo foi um dos que ganhou da bolsa, CDI, etc., estudei onde eles aplicam e fiz uma pesquisa sobre a carteira, os gestores e histórico, fiquei confiante e continuo aportando um pouquinho lá todos mês, sempre com foco no longo prazo. Se ao final do curso eu me convencer ou o fundo perder os fundamentos, posso mudar...
E vocês, aplicam ou já aplicaram em algum fundo de investimento?
Pergunta
Vlademir
Olá futuros bilionários!
Eu estava assistindo o vídeo sobre fundos de investimento, e vi que a maioria não ganha dos índices e tal, que estamos estudando para não precisa terceirizar a gestão das nossas carteiras, tudo bem coerente, e lembrei que invisto uma parte da minha grana, em um fundo chamado GUEPARDO INSTITUCIONAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES, o Benchmark deles é o IBOV, taxa de administração 1,90% e de performance 20%.
Eu vi que esse fundo foi um dos que ganhou da bolsa, CDI, etc., estudei onde eles aplicam e fiz uma pesquisa sobre a carteira, os gestores e histórico, fiquei confiante e continuo aportando um pouquinho lá todos mês, sempre com foco no longo prazo. Se ao final do curso eu me convencer ou o fundo perder os fundamentos, posso mudar...
E vocês, aplicam ou já aplicaram em algum fundo de investimento?
#SejaFeliz!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
7/Out
8
Top Posters For This Question
Vlademir 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Vlademir. Fui dar uma olhada nos resultados e nos ultimos 2 anos o fundo perdeu para o CDI. Praticamente toda a totalidade deste fundo investe em outro fundo, ou seja, voce paga 2 taxas
Adriano Umemura
O estranho é que no material do fundo eles colocam que a rentabilidade acumulada desde 2007 é de 497,75% , sendo que a maior valorização aconteceu a partir de 2019. Ate 2019 o acumulado era de de 81,
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Já tive um na época que eu seguia a carteira recomendada da corretora, ai eles criaram um fundo que ia seguir a carteira recomendada. Foi bem quando eu estava parando de seguir, ai fiz um aporte no fu
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts