Jump to content

Sardinha Secreto


Recommended Posts

6 minutes ago, Raí Nunes disse:

Andei pensando na possibilidade de fazer um Amigo Secreto de final de ano aqui. Mas gostaria de entender a possibilidade de adesão e o funcionamento.

Pensei até mesmo em poder presentear com ações (dar umas de OIBR 😂) só que fica meio tosco porque não da pra simplesmente presentar, precisaria transferir o dinheiro para a pessoa e mandar ela comprar. Então deem sugestões.

Enfim, podemos estipular um valor pro presente. Entretanto, quem for participar, precisa estar ciente que ainda vai gastar tempo e dinheiro pra enviar por Correios. A pessoa pode morar no lado oposto do país e o frete fica salgadinho.

A revelação poderia ser em um tópico da comunidade mesmo, a gente combina uma data pra iniciar e define uma primeira pessoa. Ela posta dicas da pessoa aqui no tópico e depois de um tempo coloca quem é, posta foto do presente e envia na semana seguinte.

A escolha de quem vai presentear a quem, da pra usar um desses sites que fazem isso automaticamente.

Enfim, manifestem-se ou calem-se.

Eu animo na ideia!

O presente seria o que o coraçãozinho mandar mesmo?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Raí Nunes disse:

Tem algumas pessoas aqui da comunidade que eu daria umas HCTR

 

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Huhuahaua pois é 

Juro que não vou dar de presente as irb  😂😂

Nem em amigo da onça o povo da presente tão ruim assim, deve ser por isso o baixo interesse do pessoal.

Um grupo que eu tenho de Board game o pessoal animou mais quando o presente seria algum jogo de tabuleiro.

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Edison Paulini disse:

No estouro da pandemia em 2020 eu e uns amigos fizemos um "Ifood secreto"

Sorteamos os nomes e cad alessia enviava pro amigo uma comida (lanche, pizza, carne, etc). Ficamos no meets um bom tempo trocando e acompanhando nossos pedidos. Quando estava próximo de chegar a gente ia brincando: "olha lá, saiu pra entrega! Quem será que recebe?" 

Ficava todo mundo doido pra saber o que ia jantar. Foi bem legal!

Pra mim não daria certo, fresco pra caramba pra comer.

  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu curti demais a ideia hein!!! Super estou dentro!!! Até mesmo essa dinâmica que o @Edison Paulinicolocou eh legal do Ifood secreto, mas sendo Ifood ou modelo convencional vamos precisar ter os endereços das pessoas para poder enviar, será que essas informações podem ser passadas aqui na comunidade?

Sei que achei Topzera!!! Então contem comigo!!!

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fabiano disse:

Eu curti demais a ideia hein!!! Super estou dentro!!! Até mesmo essa dinâmica que o @Edison Paulinicolocou eh legal do Ifood secreto, mas sendo Ifood ou modelo convencional vamos precisar ter os endereços das pessoas para poder enviar, será que essas informações podem ser passadas aqui na comunidade?

Sei que achei Topzera!!! Então contem comigo!!!

Ainda mais com a LGDP, o ambiente da comunidade é controlado, mas mesmo assim não sei se tanto para ficar expondo endereço de geral. Eu passaria o do meu trabalho.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/10/2023 at 12:08, Raí Nunes disse:

Andei pensando na possibilidade de fazer um Amigo Secreto de final de ano aqui. Mas gostaria de entender a possibilidade de adesão e o funcionamento.

Pensei até mesmo em poder presentear com ações (dar umas de OIBR 😂) só que fica meio tosco porque não da pra simplesmente presentar, precisaria transferir o dinheiro para a pessoa e mandar ela comprar. Então deem sugestões.

Enfim, podemos estipular um valor pro presente. Entretanto, quem for participar, precisa estar ciente que ainda vai gastar tempo e dinheiro pra enviar por Correios. A pessoa pode morar no lado oposto do país e o frete fica salgadinho.

A revelação poderia ser em um tópico da comunidade mesmo, a gente combina uma data pra iniciar e define uma primeira pessoa. Ela posta dicas da pessoa aqui no tópico e depois de um tempo coloca quem é, posta foto do presente e envia na semana seguinte.

A escolha de quem vai presentear a quem, da pra usar um desses sites que fazem isso automaticamente.

Enfim, manifestem-se ou calem-se.

Caramba @Raí Nunes abriu a caixinha de criatividade de tópicos interessantes novamente hein. 👏🏽
Achei a ideia super legal e tô on nessa. 
Vai que sou sorteado pelo meu amigo  @Edison Paulini e ganho uma daqueles licores saborosos que ele possui 😁🫢

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...