Tenho intenção investir no setor imobiliário em SC.
Lendo o prospecto me incomodou o fato de ele estar 100% centralizado em SC (todas as unidades), algo que foi informado no prospecto e que a empresa “Almeida Junior” possuiu mais de 70% de Market Share dos Shopping na região, o que bloqueia a aquisição de outros fundos imobiliários na região.
Gostaria de comentários da comunidade sobre essa oferta, bem como a experiencia em Ofertas Publicas de outros fundos.
Pergunta
André Riccó Della Santa
Recebi a oferta de entrar no AJFI11.
Tenho intenção investir no setor imobiliário em SC.
Lendo o prospecto me incomodou o fato de ele estar 100% centralizado em SC (todas as unidades), algo que foi informado no prospecto e que a empresa “Almeida Junior” possuiu mais de 70% de Market Share dos Shopping na região, o que bloqueia a aquisição de outros fundos imobiliários na região.
Gostaria de comentários da comunidade sobre essa oferta, bem como a experiencia em Ofertas Publicas de outros fundos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Out
3
22/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Emanuel Nunes Baldissera 1 post
André Riccó Della Santa 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2023
3 posts
22/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
André Riccó Della Santa
Recebi a oferta de entrar no AJFI11. Tenho intenção investir no setor imobiliário em SC. Lendo o prospecto me incomodou o fato de ele estar 100% centralizado em SC (todas as un
Adriano Umemura
Boa tarde @André Riccó Della Santa. O problema de fundos recem lançados seria o mesmo de IPOs de empresas na bolsa. Voce não tem dados para realizar a analise. No meu ponto de vista, poderia comp
Emanuel Nunes Baldissera
Eu entrei em AJFI11 (inclusive ainda não está aparecendo na API do diagrama). O grupo Almeida Junior administra os maiores Shoppings do litoral catarinense e eu frequento alguns. Se seguirem co
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts