Jump to content

Esportes


Recommended Posts

42 minutes ago, Gabriel Duarte disse:

Quais esportes vcs praticam ? 
 
 Eu ja tentei vários esportes ,  mas me adaptei  no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . 
 
obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA 

E aí, @Gabriel Duarte blz?

Bom, eu sou professor de Educação Física e amo esportes. Atualmente eu pratico a musculação, gosto também de pedalar e correr. Gosto também de nadar, mas por causa da correria, não consigo praticar. Eu quero testar escalada indoor pois acho muito legal. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marco José Pereira disse:

E aí, @Gabriel Duarte blz?

Bom, eu sou professor de Educação Física e amo esportes. Atualmente eu pratico a musculação, gosto também de pedalar e correr. Gosto também de nadar, mas por causa da correria, não consigo praticar. Eu quero testar escalada indoor pois acho muito legal. 

Escalada nunca pratiquei parece  ser bem legal tbm ,  já desci de rapel 

Editado por Gabriel Duarte
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

É legal . Mas exige bastante paciência rsrs 

Nada, depende do ritmo que você joga, os torneios que eu jogava na epoca da faculdade era de 1 hora e meia para cada lado, esse precisa de bastante foco e "paciência" kkkkk. Mas partida de boa de 3/5 minutos é de boa, você joga várias partidas e nem percebe.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Quais esportes vcs praticam ? 
 
 Eu ja tentei vários esportes ,  mas me adaptei  no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . 
 
obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA 

Fala Gabriel, então eu tbm pratico ciclismo, jogo airsoft tbm, mas atualmente to mais no ciclismo. 

Rapaz rola a gente marcar um pedalzim ai em gyn, tenho vontade de ir naquela rota ali do posto na saída pra hidrolandia, direto passo lá e vejo o pessoal juntando pra ir fazer um pedal, só não fui lá até hoje pq não consegui copiar a rota de alguem no strava.

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Jefferson Cunha disse:

Fala Gabriel, então eu tbm pratico ciclismo, jogo airsoft tbm, mas atualmente to mais no ciclismo. 

Rapaz rola a gente marcar um pedalzim ai em gyn, tenho vontade de ir naquela rota ali do posto na saída pra hidrolandia, direto passo lá e vejo o pessoal juntando pra ir fazer um pedal, só não fui lá até hoje pq não consegui copiar a rota de alguem no strava.

Vou ver se acho no meu Strava e te mandar. 
o Airsoft jogo muito lá na bleck ops perto do iML , um campo muito da hr 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Quais esportes vcs praticam ? 
 
 Eu ja tentei vários esportes ,  mas me adaptei  no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . 
 
obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA 

@Jefferson Cunha manifestou interesse em MTB em Goiás 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Anderson De Santana Dias disse:

Cara, paraquedismo, minha paixão, virei testemunha de paraquedismo depois do primeiro jump hahah, é uma sensação única !

Obs: Não tem sensação de queda 

ACCD998D-C55C-4703-A45E-C443CF3E0A18.jpeg.44acc493cb7fce4ee3d3fd392c81e747.jpeg

Deu trabalho para fazer o  curso AFF ? 
vc salta na Skydive cerrado em Anápolis? 
 Tenho vontade de fazer. 

Editado por Gabriel Duarte
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Anderson De Santana Dias disse:

Cara, paraquedismo, minha paixão, virei testemunha de paraquedismo depois do primeiro jump hahah, é uma sensação única !

Obs: Não tem sensação de queda 

ACCD998D-C55C-4703-A45E-C443CF3E0A18.jpeg.44acc493cb7fce4ee3d3fd392c81e747.jpeg

Fiz um duplo em 2014. Tem uma "tia" minha minha que salta, ela viaja bastante para saltar, fazer tubo, esteve no recorde feminino mundial e no Brasileiro. Na época do Brasileiro fiquei uma final de semana com ela em Boituva, depois de ver aquele monte de salto, fiz o meu no Domingo, quando estava no avião só pensava, teve esse monte de saltando, não é possível que no meu que vai dar zica, foi a primeira vez que fiquei com "medo" dentro de um avião hahahahahaha

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Vou ver se acho no meu Strava e te mandar. 
o Airsoft jogo muito lá na bleck ops perto do iML , um campo muito da hr 

A gente tem que marcar um dia então, acredita que até hoje eu não fui no black ops por ninguém animar de ir comigo kkkk, toda vez que vou em Goiânia os jogos são em horários que não consigo ir, mas quero ir tbm lá jogar, tô tão enferrujado que nem sei se sei jogar aínha hahahaha

 

Me manda seu Strava aí que vou te seguir 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...