Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 1 hour ago, Mauricio Imparato disse: vai acabar o primeiro lote e depois você não me venha chorando Oxe, mas vcs são um arregoes então? o que esta acontecendo ai em Goiás, os meninos estão decaindo? Falaram na Live e estou perguntando - e vc não respondeu (SIM ou NAO), e desde quando Lote 1 Lote 2 Lote 3 vai fazer tanta diferença no longo prazo? eu estudo antes de comprar kkk nao compro nada na emocao 2 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 17 de Outuro de 2023 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 22 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Oxe, mas vcs são um arregoes então? o que esta acontecendo ai em Goiás, os meninos estão decaindo? Falaram na Live e estou perguntando - e vc não respondeu (SIM ou NAO), e desde quando Lote 1 Lote 2 Lote 3 vai fazer tanta diferença no longo prazo? eu estudo antes de comprar kkk nao compro nada na emocao Henrique, não teremos ingresso de casal, pois cada venda precisa ser identificada. Não é só a liberação do ingresso, é a identificação da compra do ingresso. Ou seja, precisa comprar o ingresso para o cônjuge com o nome e CPF dela. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 42 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Henrique, não teremos ingresso de casal, pois cada venda precisa ser identificada. Não é só a liberação do ingresso, é a identificação da compra do ingresso. Ou seja, precisa comprar o ingresso para o cônjuge com o nome e CPF dela. Não tem problema! Estorna o desconto em Itausa para quem comprou 2 ingressos para o casal! rs 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 46 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Henrique, não teremos ingresso de casal, pois cada venda precisa ser identificada. Não é só a liberação do ingresso, é a identificação da compra do ingresso. Ou seja, precisa comprar o ingresso para o cônjuge com o nome e CPF dela. pronto meu querido, agora ja sei com seguir... Obrigado @Mauricio Imparato ficou confuso isso na Live ontem, por isso fiz a pergunta (e não tenho duvidas de que sera uma festa das BRABA) 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Não tem problema! Estorna o desconto em Itausa para quem comprou 2 ingressos para o casal! rs da a diferença em cotas do HCTR kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Eu assistindo o vídeo e vendo a galera ganhando o anel... Como eu poderia perder uma festa dessas? 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 COMPRADOOOOOOOOO!!! VAMOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS!!!! 😍😍😍😍😍😍🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Raí Nunes disse: Tô dentro 16 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Eu vou! Ingressos já comprados! 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Garantido! 15 horas atrás, Fabiano disse: Ingressos comprados!!! \o/ 44 minutes ago, Mari Favaro disse: COMPRADOOOOOOOOO!!! VAMOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS!!!! 😍😍😍😍😍😍🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 Ah vcs vão tudo tnc assim serei obrigada a comprar. Queria não. Mas desse jeito não tenho outra alternativa 2 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Barbara disse: Ah vcs vão tudo tnc assim serei obrigada a comprar. Queria não. Mas desse jeito não tenho outra alternativa Você não queria uma festa com a gente... Uhun, sei 🙄 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 39 minutes ago, Barbara disse: Ah vcs vão tudo tnc assim serei obrigada a comprar. Queria não. Mas desse jeito não tenho outra alternativa Sabia que você não perderia a oportunidade de viajar e estar em um evento como esse!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Azevedo Gonçalves Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 A parte do que deve ter sido incrível este encontro.. Parabéns pra quem remixou as tracks do vídeo. Elegante e emocional, coisa fina. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Que saudade desse evento, meu Deus! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Comprei! 🥳🥳🥳 5 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Martin Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Pessoal sou da turma 25 moro em SP e gostaria muito de participar do evento conhecer o Raul e todos os alunos da AUVP,mas com esse valor 1500 reais não dá.....é esse valor mesmo ? Será que vi errado ? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Martin Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Acho que vou na porta do evento ficar esperando o pessoal não tenho 1500 reais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Marcos Antonio Martin disse: Pessoal sou da turma 25 moro em SP e gostaria muito de participar do evento conhecer o Raul e todos os alunos da AUVP,mas com esse valor 1500 reais não dá.....é esse valor mesmo ? Será que vi errado ? É o tal das escolhas, a vida é feita de escolhas, pensa eu como estou, que fui convidado para os dois primeiros eventos e não fui em nenhum 🙃🙃 Posso dizer que joguei uns 15k no lixo, já que os dois eventos em Goiânia foram mais VIP do que esse de São Paulo 4 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É o tal das escolhas, a vida é feita de escolhas, pensa eu como estou, que fui convidado para os dois primeiros eventos e não fui em nenhum 🙃🙃 Posso dizer que joguei uns 15k no lixo, já que os dois eventos em Goiânia foram mais VIP do que esse de São Paulo é....... complicado 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Marcos Antonio Martin disse: Pessoal sou da turma 25 moro em SP e gostaria muito de participar do evento conhecer o Raul e todos os alunos da AUVP,mas com esse valor 1500 reais não dá.....é esse valor mesmo ? Será que vi errado ? É, eu comprei sem pensar, porque pensando bem, também não tinha... 2 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alanderson Pereira Meneses Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 19:50, Mauricio Imparato disse: Então, vamos lá?! 👏 Eu estava sumido por aqui, né?! E confesso que foi intencional, eu precisava voltar com uma notícia incrível! Eu sou o Mauricio da AUVP e trago boas notícias, como sempre. O evento dos alunos agora tem nome: Baguncinha AUVP. Até que enfim, ele já ia para sua terceira edição sem batizar, haha. Antes de mais informações, vamos contar um pouco da curta história desse evento. Ele começou no fim do ano passado, com uma ideia do Raul de conhecer alguns alunos pessoalmente, ultrapassando a barreira virtual. Foram convidados pouco mais de 15 alunos para a sede aqui em Goiânia e a experiência foi surreal. Foi decidido que o evento ia acontecer a cada 6 meses e no meio desse ano tivemos nossa segunda edição. Ele foi um pouco maior e a experiência de quem participou foi ainda mais única. Sentimos que precisávamos proporcionar isso para mais pessoas. Já que temos mais de 12 mil alunos da AUVP, aumentamos BASTANTE o número de participantes para a terceira edição. Além disso, para facilitar nosso encontro, o evento será em São Paulo. Confira os detalhes do evento:🗓️ Data: 09/12/2023⏱️ Horário: 19h às 3h📍 Local do evento: Casa Petra, Av. Aratãs, 1010 - Moema, São Paulo - SP A Baguncinha AUVP agora conta com 300 vagas e a venda dos ingressos vai acontecer em lotes. O primeiro lote é limitadíssimo, então é melhor já garantir o seu: 1º lote feminino: https://sard.ink/lote-1-feminino1º lote masculino: https://sard.ink/lote-1-masculinoIngresso VIP: https://sard.ink/baguncinha-vip O que esperar do evento? Para quem nunca esteve no evento, confira alguns detalhes: Experiência gastronômica incrível; Open drinks com receita especial AUVP; Network com pessoas de sucesso (durante a baguncinha); DJ e banda ao vivo; E MUITA BAGUNCINHA 🕺💃; E tem como ser VIP? É claro que sim. Dos 300 ingressos, teremos apenas 50 ingressos VIPs, com diversos benefícios: - Acesso ao evento com 1h de antecedência; - Espaço VIP no evento com diversas surpresas; - Acesso à cobertura de fotos; - Acesso exclusivo ao Raul; - Serviço de Vallet incluso; E em breve muito mais benefícios. Vai ser foda! Se ainda não acredita, confira abaixo, o vídeo dos alunos que participaram da edição passada. E novamente, garante já seu ingresso! 1º lote feminino: https://sard.ink/lote-1-feminino1º lote masculino: https://sard.ink/lote-1-masculinoIngresso VIP: https://sard.ink/baguncinha-vip Te espero lá. Mauricio Imparato. Será um grande evento.. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 É... nessa eu não vou poder ir. Mas na próxima é certeza! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 (edited) 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É o tal das escolhas, a vida é feita de escolhas, pensa eu como estou, que fui convidado para os dois primeiros eventos e não fui em nenhum 🙃🙃 Posso dizer que joguei uns 15k no lixo, já que os dois eventos em Goiânia foram mais VIP do que esse de São Paulo Nada disso @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a turma da @UVP só melhora a cada evento, igual vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica. Os Sardinhas desta Nau Pirata conhecem o predicado, eu vou. Sampa que me aguarde... 💪🏴☠️☠️🦇👽🍀 Mas, contudo, então e somente... "GYN sua linda, logo eu volto, wait..." 😉 Editado 18 de Outuro de 2023 por Alf Junior Erro de grafia 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts