Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 20 horas atrás, Mariane Cardoso Da Silva disse: Confesso que esperava um evento em Goiânia, mas como acabei entrar, vi que já ocorreram. O jeito é correr atrás do prejuízo e ir pra SP. Só uma preocupação: não bebo nada alcóolico e não vi agua mineral no vídeo postado. Só pra confirmar: vai ter água, né? Vai. A famosa "água que o passarinho não bebe" kkkkkkkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 20 horas atrás, Mariane Cardoso Da Silva disse: Confesso que esperava um evento em Goiânia, mas como acabei entrar, vi que já ocorreram. O jeito é correr atrás do prejuízo e ir pra SP. Só uma preocupação: não bebo nada alcóolico e não vi agua mineral no vídeo postado. Só pra confirmar: vai ter água, né? @Mariane Cardoso Da Silva essa será a menor de suas preocupações, esses meninos e meninas de GYN pensam em tudo, quando o assunto é Baguncinha, eles são Nivel HARD... suas expectativas serão superadas com sucesso! 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ahahah Continua sendo , fiz uma pergunta e o @Mauricio Imparato veio na intimidade kkkk eu já compareci 2x em Gyn com estes doidos, o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ainda tá só no cheiro e choro … Nada @Henrique Magalhães eu desconfio que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa fica só na "marola" e não curte nos encontrar pessoalmente ou talvez seja uma espécie de "holograma" criado pelo time da @uvp para nos descontrair. Kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Compra efetuada, @Fabiano 😉 Bora de baguncinha organizada. Agora sim eu senti firmeza!!! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 56 minutes ago, Fabiano disse: Agora sim eu senti firmeza!!! Kkk Tópico da quinta serie invadindo mais um tópico com sucesso. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Alf Junior disse: Nada @Henrique Magalhães eu desconfio que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa fica só na "marola" e não curte nos encontrar pessoalmente ou talvez seja uma espécie de "holograma" criado pelo time da @uvp para nos descontrair. Kkkk Eu já falei, se tiver um encontro em Rio Preto ou em Campo Grande eu me organizo para participar, agora em Goiânia quando estou trabalhando fica difícil de ir. Mas a ideia do holograma é fake, estou mais para IA da AUVP mesmo kkkkkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já falei, se tiver um encontro em Rio Preto ou em Campo Grande eu me organizo para participar, agora em Goiânia quando estou trabalhando fica difícil de ir. Mas a ideia do holograma é fake, estou mais para IA da AUVP mesmo kkkkkk Uma IA até que bem evoluída pois até escutei a voz que lhe deram lá no clube do livro 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Uma IA até que bem evoluída pois até escutei a voz que lhe deram lá no clube do livro 😂😂😂 Tecnologia esta bem evoluída hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 Gente ingresso garantido 🥳 e agora é a aventura de arranjar passagem mais em conta de POA a SP Congonhas 😅🤣 Saúde e crédito.... e logo investir pra recuperar a aventura baguncinha.... 😎 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 POA a Goiânia é mais barato do que POA a São Paulo.... 👽😒 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Alf Junior disse: Nada @Henrique Magalhães eu desconfio que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa fica só na "marola" e não curte nos encontrar pessoalmente ou talvez seja uma espécie de "holograma" criado pelo time da @uvp para nos descontrair. Kkkk “Espécie de holograma criado pela AUVP…” kkkkkkkkkk. @Alf Junior será que ele não é uma I.A? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 20 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 36 minutes ago, Vanessa Pinto disse: Gente ingresso garantido 🥳 e agora é a aventura de arranjar passagem mais em conta de POA a SP Congonhas 😅🤣 Saúde e crédito.... e logo investir pra recuperar a aventura baguncinha.... Aí sim @Vanessa Pinto. Essa Baguncinha Oficial vai ser histórica 💥💥💥 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já falei, se tiver um encontro em Rio Preto ou em Campo Grande Traduzindo: você quer um evento delivery kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 (edited) 10 horas atrás, Vanessa Pinto disse: POA a Goiânia é mais barato do que POA a São Paulo.... 👽😒 Se poa-gyn fizer escala em sp, vc desce e larga a última perna mas aí não pode despachar bagagem, e tem q comprar a volta separada Editado 20 de Outuro de 2023 por Ricardo 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 49 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Traduzindo: você quer um evento delivery kkkkk Baguncinha delivery kkkkkkkkk, tudo free kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 20 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 20 horas atrás, Vanessa Pinto disse: Gente ingresso garantido 🥳 e agora é a aventura de arranjar passagem mais em conta de POA a SP Congonhas 😅🤣 Saúde e crédito.... e logo investir pra recuperar a aventura baguncinha.... 😎 URRRRUUUULLLLLLLLLLLL!!!! VAMOOOOOOOOOOO!! SÓ SE VÉVE UMA VEZZZZZ 3 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariane Cardoso Da Silva Postado 22 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 (edited) On 19/10/2023 at 22:11, Vanessa Pinto disse: Gente ingresso garantido 🥳 e agora é a aventura de arranjar passagem mais em conta de POA a SP Congonhas 😅🤣 Saúde e crédito.... e logo investir pra recuperar a aventura baguncinha.... 😎 Corre que tá tendo mega promo da latam esse fim de semana. Se não tiver milhas latam, eu tenho com preço bom. Outra alternativa é descer em GRU e pegar o metrô. Faço sempre assim. Quando não tinha metrô eu pegava um busão que ia pro metrô Tatuapé, mas agora não precisa mais dessa canseira. Ou se pá um grupo (ou algumas pessoas) chegar(em) no mesmo dia e em horários próximos, é só rachar um Uber. Saindo de gyn tô vendo promoção de quinta a domingo (7/12 a 10/12), chegando por GRU. Editado 22 de Outuro de 2023 por Mariane Cardoso Da Silva Adicionar informações 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vanessa Pinto Postado 22 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Mariane Cardoso Da Silva disse: Corre que tá tendo mega promo da latam esse fim de semana. Se não tiver milhas latam, eu tenho com preço bom. Outra alternativa é descer em GRU e pegar o metrô. Faço sempre assim. Quando não tinha metrô eu pegava um busão que ia pro metrô Tatuapé, mas agora não precisa mais dessa canseira. Ou se pá um grupo (ou algumas pessoas) chegar(em) no mesmo dia e em horários próximos, é só rachar um Uber. Saindo de gyn tô vendo promoção de quinta a domingo (7/12 a 10/12), chegando por GRU. @Mariane Cardoso Da Silvamuito obrigada guria por todas essas dicas! 💛Vou correr atrás 🤩 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vanessa Pinto Postado 22 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 On 20/10/2023 at 18:48, Mari Favaro disse: URRRRUUUULLLLLLLLLLLL!!!! VAMOOOOOOOOOOO!! SÓ SE VÉVE UMA VEZZZZZ @Mari Favaroguria de Deux bora bora!!!! só se vévi uma vez 😁 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 On 20/10/2023 at 08:57, Ricardo disse: Se poa-gyn fizer escala em sp, vc desce e larga a última perna mas aí não pode despachar bagagem, e tem q comprar a volta separada é uma também heim @Ricardo🤩 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts