Jump to content

Sobre a questão da GOAU4


Recommended Posts

Realmente @Raul Sena eu estava errado em dizer que o minerio estava em baixa, ao contrario esta em alta kkkk
Não esta tendo grandes crescimentos nos lucros , mas acredito que ela seja uma empresa solida no mercado e vcs o que acham? Vamos nos aprofundar juntos kkk 

Captura de tela 2023-10-16 212638.png

Captura de tela 2023-10-16 212754.png

 

Editado por Enio Junior
Duplicidade
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Enio Junior disse:

Realmente @Raul Senaestava errado em dizer que o minerio estava em baixa, ao contrario esta em alta kkkk
Não esta tendo grandes crescimentos nos lucros , mas acredito que ela seja uma empresa solida no mercado e vcs o que acham? Vamos nos aprofundar juntos kkk 

Captura de tela 2023-10-16 212638.png

Captura de tela 2023-10-16 212754.png

 

Já tive GGBR4, hoje tenho bastante VALE3, só não compro mais porque já estou bastante concentrado. E agora com todo esse risco de crise na China, das construtoras, pode ser que esse preço do mineiro caia, se cair, pode ser que de margem para comprar mais um pouco de vale3, até lá sigo na minha estrategia, fazendo caixa e relanceando minha carteira.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Enio Junior disse:

Realmente @Raul Senaestava errado em dizer que o minerio estava em baixa, ao contrario esta em alta kkkk
Não esta tendo grandes crescimentos nos lucros , mas acredito que ela seja uma empresa solida no mercado e vcs o que acham? Vamos nos aprofundar juntos kkk 

Captura de tela 2023-10-16 212638.png

Captura de tela 2023-10-16 212754.png

 

@Enio Junior, eu estou chegando há pouco tempo na AUVP, mas eu acho que vc convenientemente "torturou os números pra eles confessarem o que vc queria".

Considerar uma janela de 6 meses pra dizer se o minério de ferro está em alta ou baixa me parece uma janela muito curta.

Eu entendo muito pouco sobre ciclo de commodities. Mas se vc pega um gráfico mais longo vai ver que o minério de ferro está num preço mediano agora. Mas vem caindo muito desde o boom pós pandemia, e tá meio lateralizado nos últimos tempos.

Eu estou bem exposto a minério de ferro. Inclusive preciso reduzir isso. Mas minha leitura é que só não tá mais baixo pq tem uma perspectiva da China retomar o crescimento. Com esse caos todo, eu já não tenho muita certeza dessa tese nem no médio prazo, que dirá no mais curto.

 

Editado por Francisco Vianna
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...