Fala Sardinhas, adquiri uma cota do CRI citado no título em setembro, e fiquei com uma dúvida: após 1 mês recebi R$39 de "pagamento de juros". Achei estranho e fui consultar e vi que ela faz pagamento de juros semestrais, porem quando fiz a aquisição na plataforma da AUVP, nao falava nada. Enfim, este seria um mal investimento devido ao pagamento de juros mensais? Vi que o valor investindo está tendo rentabilidade tambem.
Pergunta
Lucas Da Silva
Fala Sardinhas, adquiri uma cota do CRI citado no título em setembro, e fiquei com uma dúvida: após 1 mês recebi R$39 de "pagamento de juros". Achei estranho e fui consultar e vi que ela faz pagamento de juros semestrais, porem quando fiz a aquisição na plataforma da AUVP, nao falava nada. Enfim, este seria um mal investimento devido ao pagamento de juros mensais? Vi que o valor investindo está tendo rentabilidade tambem.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
17/Out
10
Top Posters For This Question
Fabiano Gomes 3 posts
Lucas Da Silva 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Lucas Correia Naves 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2023
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Da Silva esses tipos de títulos que pagam juros periódicos o fazem de data determinadas, independente de quando você aportou, ou seja, este CRI da Tenda paga sempre em Abril e Outubro. Na
Fabiano Gomes
Eu não vejo como problema ter um CRI com pagamento mensal, eu mesmo adquiri 2 no ano passado, porque queria entender como funciona na prática essa classe de ativo... O que eu faço eh reinvestir o
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Por ter pagamento de juros mensais, o poder dos juros compostos é reduzido. No caso, o meu maior medo, seria por ser um CRI, se você entende o risco do CRI, se fez uma boa analise, pode ser que de bom
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts