Bom dia turma. No módulo quatro o Raul aborda sobre aquelas ações que não são boas, mas é possível ter um pouco para fazer baguncinha.
Se pegarmos a título de exemplo a Cash3, que de Nov/20 até Jul/21 chegou a se valorizar mais de 600%, faz sentido realizar a venda de uma parte da posição para recuperar o dinheiro investido (como o Raul disse nessa aula "é um dinheiro jogado fora") e deixar o resto la?
Sei que a filosofia de investimento é B&H, mas me surgiu esse ponto que eu acho que faz sentido.
Pergunta
Cleidimar Steinke
Bom dia turma. No módulo quatro o Raul aborda sobre aquelas ações que não são boas, mas é possível ter um pouco para fazer baguncinha.
Se pegarmos a título de exemplo a Cash3, que de Nov/20 até Jul/21 chegou a se valorizar mais de 600%, faz sentido realizar a venda de uma parte da posição para recuperar o dinheiro investido (como o Raul disse nessa aula "é um dinheiro jogado fora") e deixar o resto la?
Sei que a filosofia de investimento é B&H, mas me surgiu esse ponto que eu acho que faz sentido.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
23/Out
9
22/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Adriana Zakzuk 3 posts
Ricardo O 2 posts
Cleidimar Steinke 1 post
DIAS POPULARES
23/Out 2023
9 posts
22/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Cleidimar Steinke a ideia das empresas de alto risco apresentadas não é de empresas que caíram 90% e aportar para ganhar em uma eventual alta. Isto se chama especulação rsrsrs A ideia é buscar p
Edison Paulini
Boa tarde, Cleidimar! Dentro da estratégia do buy and hold não. Mesmo assim o ativo não é vendido. Como é um dinheiro jogado fora, entende-se que ela já foi, não existe mais. Se não existe,
Adriana Zakzuk
A pergunta do Cleidimar fez sentido para mim... Afinal, se estou "arriscando" um valor em uma empresa que tem potencial, mas o futuro é incerto, não valeria a pena, em uma primeira fase de valori
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts