Post popular Danillo Aparecido Rebolho Postado 24 de Outubro de 2023 Post popular Postado 24 de Outubro de 2023 hoje na aula o Raul mostra :na minha na aparece, minha duvida é essa taxa ainda nao esta diponivel, ou se ja estiver , nao aparec pra mim pois posso ter usado email diferente.? 5 1
Henrique Magalhães Postado 24 de Outubro de 2023 Postado 24 de Outubro de 2023 25 minutes ago, Danilo Rebolho disse: hoje na aula o Raul mostra :na minha na aparece, minha duvida é essa taxa ainda nao esta diponivel, ou se ja estiver , nao aparec pra mim pois posso ter usado email diferente.? @Danilo Rebolho neste caso será melhor você acessar o suporte para verificar ! Já era pra constar ! 3
Marcos Antonio Martin Postado 24 de Outubro de 2023 Postado 24 de Outubro de 2023 Também estou com essa mesma dúvida 3
Adriano Umemura Postado 24 de Outubro de 2023 Postado 24 de Outubro de 2023 Bom dia @Danilo Rebolho e @Marcos Antonio Martin. Enviem uma mensagem para o suporte que eles verificam para voces AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/auvp-investimentos 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Outubro de 2023 Postado 27 de Outubro de 2023 On 23/10/2023 at 21:10, Danilo Rebolho disse: hoje na aula o Raul mostra :na minha na aparece, minha duvida é essa taxa ainda nao esta diponivel, ou se ja estiver , nao aparec pra mim pois posso ter usado email diferente.? Isso, por ter usado email diferente. Se tivesse usado o mesmo seria automático (na maioria das vezes) Como dito antes, suporte resolve. Compare as taxas da AUVP investimentos com outras corretoras. Até algumas semanas atrás era a única forma de conferir se tinha a taxa especial. 1
Recommended Posts