Karoly Hunkar Postado 27 de Outubro de 2023 Postado 27 de Outubro de 2023 Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Outubro de 2023 Postado 27 de Outubro de 2023 5 minutes ago, Károly Hunkár disse: Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. Tem opções, investir -> renda fixa. 1
Karoly Hunkar Postado 27 de Outubro de 2023 Author Postado 27 de Outubro de 2023 17 minutes ago, Ricardo disse: Tem opções, investir -> renda fixa. Sim eu sei . Mas só aparece Cdb pré e pós cdi. Nada mais 1
Karoly Hunkar Postado 27 de Outubro de 2023 Author Postado 27 de Outubro de 2023 51 minutes ago, Ricardo disse: Tem opções, investir -> renda fixa. 51 minutes ago, Ricardo disse: Tem opções, investir -> renda fixa. Descobri o erro. Muito obrigado pela ajuda 🙏🏼 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 11 horas atrás, Károly Hunkár disse: Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar. Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk 4
Karoly Hunkar Postado 28 de Outubro de 2023 Author Postado 28 de Outubro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk Eu gosto de desafios kkkkkkk 1 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 5 horas atrás, Ricardo disse: Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha 1 2
Eddy Paulini Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras 😂😂😂😂 Editado 28 de Outubro de 2023 por Edison Paulini 1 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra agente as sobras 😂😂😂😂 Ahhhhhhhh então é por isso que a gente não acha os IPCA + 10, quando ele soltava só meio dia era porque ele já tinha selecionado os top somente para ele, isso explica muita coisa hahahahaha 1 2
Jefferson Cunha Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 21 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar. Eu sempre comparo e tbm acho difícil. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras 😂😂😂😂 Ele tava sumido porque ficou rico com IPCA+11 kkk 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outubro de 2023 Postado 28 de Outubro de 2023 1 minute ago, Ricardo disse: Ele tava sumido porque ficou rico com IPCA+11 kkk Menino sabe como aproveitar marcação a mercado, já deve estar só aproveitando a indecência financeira! hahahaha 3
Matheus Malheiros Pinto Postado 29 de Outubro de 2023 Postado 29 de Outubro de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras 😂😂😂😂 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o @Edison Paulini já descobriu o meu segredo, eu pego todos os IPCA+10 pra mim, e deixo só o que sobra pra vocês hahaha 3 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 29 de Outubro de 2023 Postado 29 de Outubro de 2023 16 horas atrás, Ricardo disse: Ele tava sumido porque ficou rico com IPCA+11 kkk Marcação a mercado bateu forte nesses aí, já aposentei até meus netos com esses títulos. Dizem as más línguas que tinha LCI e LCA IPCA+11, não era nem CDB... 3
Eddy Paulini Postado 29 de Outubro de 2023 Postado 29 de Outubro de 2023 19 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o @Edison Paulini já descobriu o meu segredo, eu pego todos os IPCA+10 pra mim, e deixo só o que sobra pra vocês hahaha Ahaaaa sabia que tinha boi na linha nessa história 😂😂😂😂 3
Recommended Posts