Post popular Edison Paulini Postado 28 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 (edited) 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau Idem com BHIA3, sempre cai uns alugueis hahahahahahah Eu fiz uma vez uma tabela para ver mais ou menos o valor recebido, não lembro como ela estava, mas já recebi 70,25. Não chega nem perto de compensar o prejuízo, mas melhor que nada hahahahahah O problema que um empresa boa como TAEE11, já pagou 66,28; fora os dividendos. Editado 28 de Outuro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 28 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau Parabéns por seguir os prefeitos en NAO vender! Força dos pecados do passado para sermos mais fortes no futuro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Edison Paulini disse: catira de leve Kkk este termo gerou pesquisas no Google em 2022 , após um post bem inusitado! boa @Edison Paulini tudo que aprendemos aqui na AUVP vai fazendo sentido e inclusive em erros do passado … aprendemos com eles pra errar menos daqui em diante … boa garoto … 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Kkk este termo gerou pesquisas no Google em 2022 , após um post bem inusitado! Acho que essa história eu não conheço. Eu tirei disso de umas das lives desses ano 😂 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: boa @Edison Paulini tudo que aprendemos aqui na AUVP vai fazendo sentido e inclusive em erros do passado … aprendemos com eles pra errar menos daqui em diante … boa garoto … Valeu, Henrique! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau Transferência de pecados modo ON kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Transferência de pecados modo ON kkkkkkk Huahahahau eu não ia me foder sozinho nessa 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 28 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: Transferência de pecados modo ON kkkkkkk Alugando os pecados, e ganhando encima dos novos pecadores... O capitalismo é pecador kkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 29 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2023 Comprei um tantinho. 500 pila. Lá atrás, de brincadeira e pra testar meus nervos com a volatilidade de desastres. E tô no positivo. 15,5% de valorização. Só não tenho mais, porque, devido à inexperiência, perdi algumas ações no grupamento. Em compensação, meus R$100 de OIBR3 viraram 20. Rsrs Foi boa a experiência. Porque descobri que meu perfil de investidor é pra lá de arrojado. Tá mais pra psicopata. Frio como um Picolé. (já testado em valores beeeeem mais altos) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 29 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2023 hehehe , sou torcedor da IRBR3. meu PM tá 24,83, rentabilidade atual de 64,56%. Só não dá pra saber o dia de amanhã 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 On 28/10/2023 at 23:03, Gustavo Dantas disse: hehehe , sou torcedor da IRBR3. meu PM tá 24,83, rentabilidade atual de 64,56%. Só não dá pra saber o dia de amanhã 😂 Já eu tbm tenho várias dessas merdas em carteira, IRB com -92,57% de preju, OIBR -95,67% e BHIA -87,70%, acho que vou botar todas essas tranqueiras para aluguel também... quem sabe não me devolvam alguns centavos... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 30 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 On 27/10/2023 at 22:50, Edison Paulini disse: Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau Todo dia um trader sai de casa com vontade de fazer merda, se você tem o papel certo, acaba ganhando dinheiro. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 9 minutes ago, Fabiano disse: Já eu tbm tenho várias dessas merdas em carteira, IRB com -92,57% de preju, OIBR -95,67% e BHIA -87,70%, acho que vou botar todas essas tranqueiras para aluguel também... quem sabe não me devolvam alguns centavos... 90% kkk Já tá acabando o sofrimento, tá virando nada kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Já eu tbm tenho várias dessas merdas em carteira, IRB com -92,57% de preju, OIBR -95,67% e BHIA -87,70%, acho que vou botar todas essas tranqueiras para aluguel também... quem sabe não me devolvam alguns centavos... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Ricardo disse: Não foi na dica dos abiguinhos foi vendo algum influenciador na internet, certeza. Não que eu já tenha feito isso, mas ouvi dizer que acontece bastante 🙄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 23 horas atrás, Edison Paulini disse: Não foi na dica dos abiguinhos foi vendo algum influenciador na internet, certeza. Não que eu já tenha feito isso, mas ouvi dizer que acontece bastante 🙄 Na verdade IRB a empresa sempre considerei boa mas os caras foram FDP mesmo e fraudar a poha toda, tudo bem que qdo comprei não tinha o mesmo conhecimento que tenho hoje e nem feito o mesmo tipo de análise, mas acredito que antes deles fuderem tudo a empresa não era ruim... BHIA e OIBR foram uma das primeiras ações que comprei na vida, BHIA até me deu alguma alegria por uns 3 meses e depois foi só decepção, ae quando vi nas aulas todas as questões do varejo acabou toda e qualquer esperança desses papéis. A parte boa eh que como tudo isso foi muito no comecinho e naquela época minha intenção era só entender na prática como funcionava o mercado coloquei bem pouquinho $ nisso... \o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts