O Raul na live de ontem dia 6, disse que enquanto estamos estudando devemos parar de investir como fazíamos antes de entrar para a AUVP e deixar o montante em Tesouro Selic. Eu entendo o raciocínio pois o TSELIC seria o fundo de menor risco e ainda com liquidez.
Minha dúvida é o seguinte: Seria o Tesouro Selic a melhor opção para este valor 'parado' quando comparado com outras opções de CDB 100% ou mais do CDI que nominalmente daria o mesmo do retorno?
Pergunta
Daniel Pereira
O Raul na live de ontem dia 6, disse que enquanto estamos estudando devemos parar de investir como fazíamos antes de entrar para a AUVP e deixar o montante em Tesouro Selic. Eu entendo o raciocínio pois o TSELIC seria o fundo de menor risco e ainda com liquidez.
Minha dúvida é o seguinte: Seria o Tesouro Selic a melhor opção para este valor 'parado' quando comparado com outras opções de CDB 100% ou mais do CDI que nominalmente daria o mesmo do retorno?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Nov
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Daniel Pereira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
7/Nov 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
No tesouro selic voce esta tendo uma rentabilidade maior do que em um CDB que oferece 100% do CDI alem de estar atrelado o risco de credito maior por ser um titulo bancario. Pelo fato de poder an
Daniel Pereira
O Raul na live de ontem dia 6, disse que enquanto estamos estudando devemos parar de investir como fazíamos antes de entrar para a AUVP e deixar o montante em Tesouro Selic. Eu entendo o raciocínio po
Edison Paulini
Boa tarde, Daniel! Na minha visão a sugestão de usar o tesouro Selic nesse caso contempla também o quesito de segurança. O tesouro nacional é o título mais seguro que temos. Ao investir em u
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts