Jump to content
  • 0

RENDIMENTO DO XPML11


Washington Campos Albuquerque Cancado

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

VI essa comparação do fundo XPML11 em relação ao CDI E IPCA .  QUERIA SABER SE ESSE RENDIMENTO MOSTRADO NO SITE JÁ É CONSIDERANDO O REINVESTIMENTO DO FUNDO XPML11.

 

 

 

image.png.e323d8648fc1d0978bc7b7e597a2f082.png

Boa tarde, Washington!

Até onde sei esses gráficos são sim considerando o reinvestimento de dividendos.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Washington Campos Albuquerque Cancado. Sim, ele ja considera o pagamento dos rendimentos

A MAIORIA DOS FUNDOS Q ANDEI PESQUISANDO PERDEM PARA CDI, IPCA ETC. QUAL A VANTAGEM EM INVESTIR EM FIIS SE A RENDA FIXA ME PARECE SER NORMALMENTE MAIS RENTAVEL EM RELAÇÃO A GRANDE MAIORIA DOS FIIS ?  LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO Q EU CONSEGUERIA ESCOLHER O MELHOR DE TODOS OS FUNDOS IMOBILIARIOS CLARO.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

A MAIORIA DOS FUNDOS Q ANDEI PESQUISANDO PERDEM PARA CDI, IPCA ETC. QUAL A VANTAGEM EM INVESTIR EM FIIS SE A RENDA FIXA ME PARECE SER NORMALMENTE MAIS RENTAVEL EM RELAÇÃO A GRANDE MAIORIA DOS FIIS ?  LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO Q EU CONSEGUERIA ESCOLHER O MELHOR DE TODOS OS FUNDOS IMOBILIARIOS CLARO.

@Washington Campos Albuquerque Cancado o que precisamos considerar é que nossos aportes acontecerão mensalmente por um período longo e a cada aporte o mercado (renda fixa e renda variável) estará em um momento diferente, "oferecendo" oportunidades que fazem sentido naquele momento e a "somatória" no longo prazo destes aportes farão o equilíbrio da carteira.

Além disto, na renda fixa os investimentos têm vencimento, e na renda variável é prazo indeterminado. Se você direciona  tudo para renda fixa, em algum momento eles começam a vencer e pode ser que naquele momento você não tenha uma "boa" renda fixa e você não terá a renda variável para dar o equilíbrio. 

Espero ter ajudado.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Washington Campos Albuquerque Cancado o que precisamos considerar é que nossos aportes acontecerão mensalmente por um período longo e a cada aporte o mercado (renda fixa e renda variável) estará em um momento diferente, "oferecendo" oportunidades que fazem sentido naquele momento e a "somatória" no longo prazo destes aportes farão o equilíbrio da carteira.

Além disto, na renda fixa os investimentos têm vencimento, e na renda variável é prazo indeterminado. Se você direciona  tudo para renda fixa, em algum momento eles começam a vencer e pode ser que naquele momento você não tenha uma "boa" renda fixa e você não terá a renda variável para dar o equilíbrio. 

Espero ter ajudado.

AJUDOU SIM , POR ISSO A IMPORTANCIA DE DIVERSIFICAR , OBRIGADO

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...