Jump to content

Saldo zerado na Clear (Nova plataforma). O que fazer?


Recommended Posts

Galera anteontem recebi uma mensagem informando que minha conta da Clear havia sido migrada para a nova plataforma, hoje quando acessei para ver os proventos que pingaram vi que minha carteira de ações está zerada e uma mensagem informando que não tenho nenhum investimento na plataforma.

Em contato com o suporte, me informaram que é um problema que está afetando a todos os usuários, mas pelo tom da conversa não senti firmeza na informação, além do mais informaram que como contingência podem enviar um extrato em até fantásticas 24hrs úteis (SLA bem extenso diga-se de passagem) e que não possuem previsão para resolução do problema.

Sei que é apenas um problema sistêmico, mas estou bem desapontado com o nível de informação do suporte e com o SLA oferecido.

Mas algum de vocês na mesma situação?

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Raul Sena mudou o título para Saldo zerado na Clear (Nova plataforma). O que fazer?
3 horas atrás, Fabiano disse:

Galera anteontem recebi uma mensagem informando que minha conta da Clear havia sido migrada para a nova plataforma, hoje quando acessei para ver os proventos que pingaram vi que minha carteira de ações está zerada e uma mensagem informando que não tenho nenhum investimento na plataforma.

Em contato com o suporte, me informaram que é um problema que está afetando a todos os usuários, mas pelo tom da conversa não senti firmeza na informação, além do mais informaram que como contingência podem enviar um extrato em até fantásticas 24hrs úteis (SLA bem extenso diga-se de passagem) e que não possuem previsão para resolução do problema.

Sei que é apenas um problema sistêmico, mas estou bem desapontado com o nível de informação do suporte e com o SLA oferecido.

Mas algum de vocês na mesma situação?

Po... to com umas ações lá.

Dificuldade pra fazer a transferência de custodia. Do Inter e da Rico para AUVP foi de boa, já a da Clear ta me dando dor de cabeça, já recusaram 2 vezes.

(Sim, antes do curso eu tinha ações em 3 corretoras diferentes)

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Eduardo P Santos disse:

Meu rapaz voce trai auvp e vem ainda contar pro traido kkkkk
Brincadeiras a parte...
Migra pra AUVP fora as taxas melhores pra alunos o suporte é muito bom. 
Acho que essas corretoras que não dao atendimento legal nem cogito entrar alias elas vao cuidar do teu dinheiro que pra mim é muito importante. Até voce entrar é uma maravilha depois que entrou vira uma desgraça. 
 

Todos meus investimentos de Renda Fixa estão na AUVP Investimentos \o/, apenas as ações que se mantiveram na Clear mas que estou repensando após essa brecha do suporte deles... 😥

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha, eu seguiria o conselho da galera aí rs

Tenho a conta na Clear mas só passei raiva, esse mesmo cenário de "sumir" os investimentos aconteceram várias vezes e não é de hoje não, já acontece a anos!
Tentei o mesmo procedimento de fazer a portabilidade de algumas coisas mas só passei mais raiva ainda, na época eu me estressei tanto que decidi vender tudo e re-comprar em outra corretora kk (não estou recomendando o mesmo)

Mas boa sorte na decisão aí!
Faz como o Raul falou e dá uma olhada na B3, mas eles dão esse migué mesmo, plataforma ruim da Clear 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Raul Sena disse:

Abre a B3 e vê se está tudo lá. Merecidaço, usando plataforma de trader.

 

5 minutes ago, Mayk Henrique Dos Santos Moreira disse:

Faz como o Raul falou e dá uma olhada na B3, mas eles dão esse migué mesmo, plataforma ruim da Clear 

Embora o "agorento" do Raul tenha dito que foi merecidaço 🤣, eu já consultei e sim está tudo la foi uma das primeiras coisas que fiz hoje cedo... rsrsrs

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Fabiano disse:

Galera anteontem recebi uma mensagem informando que minha conta da Clear havia sido migrada para a nova plataforma, hoje quando acessei para ver os proventos que pingaram vi que minha carteira de ações está zerada e uma mensagem informando que não tenho nenhum investimento na plataforma.

Em contato com o suporte, me informaram que é um problema que está afetando a todos os usuários, mas pelo tom da conversa não senti firmeza na informação, além do mais informaram que como contingência podem enviar um extrato em até fantásticas 24hrs úteis (SLA bem extenso diga-se de passagem) e que não possuem previsão para resolução do problema.

Sei que é apenas um problema sistêmico, mas estou bem desapontado com o nível de informação do suporte e com o SLA oferecido.

Mas algum de vocês na mesma situação?

Da minha experiência, essas instabilidades de posição são bem comuns em quase todas as plataformas.

O bom é saber que o custodiante não tem como fazer nada. Então dorme tranquilo e tenta de novo depois.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Francisco Vianna disse:

Da minha experiência, essas instabilidades de posição são bem comuns em quase todas as plataformas.

O bom é saber que o custodiante não tem como fazer nada. Então dorme tranquilo e tenta de novo depois.

Exatamente, eu estou bem tranquilo em saber que eles não têm como fazer nada com minhas notinhas de R$ 2,00.

Sei que é um problema sistêmico e que faz parte quando você implementa grandes mudanças, porém o que me deixou putaço foi o nível do suporte que recebi meio que: Eh assim e vc tem que aceitar, sem SLA, sem informações, sem nada e para um simples extrato aguarde 24h uteis. kkkkk

Sobre outras instabilidades/problemas pelo menos para mim essa eh a primeira vez... mas que estou pensando em migrar minha custódia depois dessa isso estou, só não tinha feito ainda para evitar a fadiga..

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Fabiano disse:

Galera anteontem recebi uma mensagem informando que minha conta da Clear havia sido migrada para a nova plataforma, hoje quando acessei para ver os proventos que pingaram vi que minha carteira de ações está zerada e uma mensagem informando que não tenho nenhum investimento na plataforma.

Em contato com o suporte, me informaram que é um problema que está afetando a todos os usuários, mas pelo tom da conversa não senti firmeza na informação, além do mais informaram que como contingência podem enviar um extrato em até fantásticas 24hrs úteis (SLA bem extenso diga-se de passagem) e que não possuem previsão para resolução do problema.

Sei que é apenas um problema sistêmico, mas estou bem desapontado com o nível de informação do suporte e com o SLA oferecido.

Mas algum de vocês na mesma situação?

ai ai ai... ai ai....

Deu até um frio na espinha agora...

Tenho Acoes e Fiis lá, vou ver se sumiu ou se esta lá ainda, já volto

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Marcelo R disse:

Bom por enquanto meus ativos estão todos lá ainda...

Mas mandaram isso no meu whats, que foi o incentivo final pra migrar as coisas.

 

image.png.991dc05335c38c03486976dfa936c5d2.png

 

7 horas atrás, Raul Sena disse:

Abre a B3 e vê se está tudo lá. Merecidaço, usando plataforma de trader

Droga, essa mensagem só deu mais razão ainda para a frase do Raul de que eh uma plataforma de traders! 😥

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Fabiano disse:

 

Droga, essa mensagem só deu mais razão ainda para a frase do Raul de que eh uma plataforma de traders! 😥

Ué mas vc não sabia ?

Eu sempre soube, mas como já tinha conta lá acabou ficando...

A interface web deles é bem legal, e sendo corretagem zero até então não tem muito problema ser para x y ou z ...

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marcelo R disse:

A interface web deles é bem legal, e sendo corretagem zero até então não tem muito problema ser para x y ou z

Eu penso exatamente o mesmo, eu gosto da interface deles, tenho "minhas abas" das ações que acompanho de forma prática criadas ali, e justamente pela corretagem ser zero em ambas acaba que não faz diferença estar na AUVP ou lá, porém minha Renda Fixa está toda na AUVP.

8 minutes ago, Marcelo R disse:

Ué mas vc não sabia ?

Eu sempre soube, mas como já tinha conta lá acabou ficando..

Saber eu sabia, mas nunca fiz uso da plataforma deles dessa forma, a parte de Day Trade para ser sincero eu nunca sequer abri, antes da AUVP eu fazia alguns swings, porém depois que aprendi as regras do jogo, hoje eu apenas compro e não vendo mais nada, de modo que não faz diferença ser ou não uma plataforma de trader e acabou tudo ficando la por conveniência mesmo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/11/2023 at 21:38, Fabiano disse:

Eu penso exatamente o mesmo, eu gosto da interface deles, tenho "minhas abas" das ações que acompanho de forma prática criadas ali, e justamente pela corretagem ser zero em ambas acaba que não faz diferença estar na AUVP ou lá, porém minha Renda Fixa está toda na AUVP.

Saber eu sabia, mas nunca fiz uso da plataforma deles dessa forma, a parte de Day Trade para ser sincero eu nunca sequer abri, antes da AUVP eu fazia alguns swings, porém depois que aprendi as regras do jogo, hoje eu apenas compro e não vendo mais nada, de modo que não faz diferença ser ou não uma plataforma de trader e acabou tudo ficando la por conveniência mesmo.

Fabiano,

Viu que coisa zuada que virou o home broker eles ?

Não sei como uma empresa faz uma merda dessas, e espanta os clientes... enfim vai entender

Vou migrar para AUVP investimento... nunca acessei o home broker deles, vou la dar uma olhada pra ver como é. ( Atualmente compro somente renda fixa la )

 

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...