Jump to content

Calor de “Rachá”


Recommended Posts

Fala sardinhas, espero que estejam bem. 

Na região em que vocês moram também está fazendo um calor acima da média? 

Aqui na região que moro, hoje, fez um calor anormal, por assim dizer. O dia estava lindo, mas o calor, bem acentuado. 

Fui de moto até a cidade de São Luiz do Paraitinga pra tomar uma gelada e cheguei lá torrado kkkkkk.

Por aí anda fazendo esse calor escaldante também?  
 

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas, espero que estejam bem. 

Na região em que vocês moram também está fazendo um calor acima da média? 

Aqui na região que moro, hoje, fez um calor anormal, por assim dizer. O dia estava lindo, mas o calor, bem acentuado. 

Fui de moto até a cidade de São Luiz do Paraitinga pra tomar uma gelada e cheguei lá torrado kkkkkk.

Por aí anda fazendo esse calor escaldante também?  
 

26° de temperatura, 29° de sensação térmica e 43° sensação Eddy  😅

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas, espero que estejam bem. 

Na região em que vocês moram também está fazendo um calor acima da média? 

Aqui na região que moro, hoje, fez um calor anormal, por assim dizer. O dia estava lindo, mas o calor, bem acentuado. 

Fui de moto até a cidade de São Luiz do Paraitinga pra tomar uma gelada e cheguei lá torrado kkkkkk.

Por aí anda fazendo esse calor escaldante também?  
 

Aqui o hoje o dia foi bem quente, só não sei dizer se foi quente mesmo, ou se foi mais a percepção por culpa do ar que não esta funcionando legal. 

E eu falo, essa é a melhor época do ano para fazer o desafio do banho gelado. Que na minha opinião o desafio tinha que ser tomar banho quente, esta IMPOSSÍVEL não tomar banho frio hahahahah

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Edison Paulini disse:

26° de temperatura, 29° de sensação térmica e 43° sensação Eddy  😅

Aqui temos mais um dia quente, meu amigo. Já amanheceu com uns 27 kkkkkk. 

 

10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aqui o hoje o dia foi bem quente, só não sei dizer se foi quente mesmo, ou se foi mais a percepção por culpa do ar que não esta funcionando legal. 

E eu falo, essa é a melhor época do ano para fazer o desafio do banho gelado. Que na minha opinião o desafio tinha que ser tomar banho quente, esta IMPOSSÍVEL não tomar banho frio hahahahah

Será mesmo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa? Quando coloco a chave do chuveiro no frio, a água sai como se estivesse no “morno” 😂😂😂😂
Alguém tem que inventar um chuveiro que tenha a chave “gelado” e que saia água gelada igual a de cachoeira. Hehe 

 

10 horas atrás, Edison Paulini disse:

Banho gelado eu aceito inclusive no frio.

Mas banho quente não rola, pior ainda no calor  😂😂😂

Tá osso mesmo, meu amigo. Meu irmão estava em Ubatuba, ontem, e estava um dia extremamente quente com céu azul o tempo todo. Aproveitou. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas, espero que estejam bem. 

Na região em que vocês moram também está fazendo um calor acima da média? 

Aqui na região que moro, hoje, fez um calor anormal, por assim dizer. O dia estava lindo, mas o calor, bem acentuado. 

Fui de moto até a cidade de São Luiz do Paraitinga pra tomar uma gelada e cheguei lá torrado kkkkkk.

Por aí anda fazendo esse calor escaldante também?  
 

Cara ontem eu fui treinar de manhã , está até ok, mas deu meio dia, mermao , fui pegar o carro e estava marcando temperatura de 46 graus (calor do asfalto) mas aqui em bauru bateu os 40 graus com sensação de 43 fácil fácil …

por sorte fui convidado pra um churras numa chácara e pasmem, o simples fato do local ser arborizado a sensação de calor foi pra casa dos 30 no máximo … mas hj está osso, meu apto pobre (não é premium) está sofrendo com calor  e pelo que entendi vamos assim até quarta / quinta !

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Cara ontem eu fui treinar de manhã , está até ok, mas deu meio dia, mermao , fui pegar o carro e estava marcando temperatura de 46 graus (calor do asfalto) mas aqui em bauru bateu os 40 graus com sensação de 43 fácil fácil …

por sorte fui convidado pra um churras numa chácara e pasmem, o simples fato do local ser arborizado a sensação de calor foi pra casa dos 30 no máximo … mas hj está osso, meu apto pobre (não é premium) está sofrendo com calor  e pelo que entendi vamos assim até quarta / quinta !

Bauru é terra de um sol por habitante também hein

Lembro que uma vez eu fui aí em viagem a trabalho e peguei um "calorzinho" desses  😅

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Cara ontem eu fui treinar de manhã , está até ok, mas deu meio dia, mermao , fui pegar o carro e estava marcando temperatura de 46 graus (calor do asfalto) mas aqui em bauru bateu os 40 graus com sensação de 43 fácil fácil …

por sorte fui convidado pra um churras numa chácara e pasmem, o simples fato do local ser arborizado a sensação de calor foi pra casa dos 30 no máximo … mas hj está osso, meu apto pobre (não é premium) está sofrendo com calor  e pelo que entendi vamos assim até quarta / quinta !

Tá doido. Bateu os 40 fácil. Deu até pra fritar ovo na calçada então hein @Henrique Magalhães. Quando eu for comprar um apto pra mim, quero em andar mais alto pra ser mais ventilado. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Se o tem que estava mal chegando perto dos 30° por aqui e eu já tava choramingando pelo calor, imagine hoje tá batendo 36°  😂😂

Ainda mais aqueles dias em que não venta direito kkkkkk, aí é pacabá mais ainda. Tem que ficar na geladeira pra refrescar kkkkk. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Será mesmo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa? Quando coloco a chave do chuveiro no frio, a água sai como se estivesse no “morno” 😂😂😂😂
Alguém tem que inventar um chuveiro que tenha a chave “gelado” e que saia água gelada igual a de cachoeira. Hehe 

Você diz na parte de roubar? Se foi assim tem gente que só toma banho gelado que na pratica é morno hahahahahah

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Tiago Novello disse:

Cara, tivemos prova de corrida aqui na cidade hoje, a prova de 15km iniciou 06:30h, o termômetro estava marcando 27 graus e no término estava 32 graus, mó galera passou mal.

No meio da tarde chegou a bater 40 graus, fora a sensação térmica, que estava do capiroto!

Uma amiga minha me contou que passou mal hoje duas vezes também. E olha que nem corrida foi. Estava em uma feirinha e por duas vezes foi vista ficando escura e p noivo dela socorrendo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Aqui onde moro o dia frio ta batendo os 31º kkkkk entrar no carro pra ir almoçar é uma prova de resistência, o banco quase se funde com a roupa kkkkk tá ficando bizarro.

Pior hein irmão. Tem que chegar, abrir os vidros e já ligar o ar pra dar uma refrescada antes de entrar kkkkk. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tiago Novello disse:

Cara, tivemos prova de corrida aqui na cidade hoje, a prova de 15km iniciou 06:30h, o termômetro estava marcando 27 graus e no término estava 32 graus, mó galera passou mal.

No meio da tarde chegou a bater 40 graus, fora a sensação térmica, que estava do capiroto!

Pqp. Seis da manhã já com 27 é pacabá. Imagina a sensação térmica quanto estava… 

Eu gosto de correr e pedalar, mas nesse calor não tem como fazer isso de dia, só se for de noite e olhe lá… 😅😁

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Uma amiga minha me contou que passou mal hoje duas vezes também. E olha que nem corrida foi. Estava em uma feirinha e por duas vezes foi vista ficando escura e p noivo dela socorrendo.

Pressão vai lá pra casa do chapéu com esse calor kkkkkk. 

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...