Ricardo Miguel Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Amigos, necessariamente precisamos terminar o curso em 8 semanas? Estou tendo um pouco de dificuldade de tempo, mas é coisa minha mesmo. Só não queria sentir me pressionado. Obrigado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Ricardo Alexandre Miguel disse: Amigos, necessariamente precisamos terminar o curso em 8 semanas? Estou tendo um pouco de dificuldade de tempo, mas é coisa minha mesmo. Só não queria sentir me pressionado. Obrigado @Ricardo Alexandre Miguel não precisa. O curso foi desenhado para ser feito 1 módulo por semana, e assim poder entrar nas lives semanais e tirar dúvidas sobre os módulos já finalizados, no entanto podemos fazer conforme o nosso tempo disponível, então tem aluno que termina em 5 semanas tem aluno que termina em 5 meses. Você tem 1 anos de acesso à plataforma de aulas e tem acesso às lives da sua turma. E caso queira manter o acesso e participar das lives semanas, basta assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/) Espero ter ajudado. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Miguel Postado 15 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Flavio Prado disse: @Ricardo Alexandre Miguel não precisa. O curso foi desenhado para ser feito 1 módulo por semana, e assim poder entrar nas lives semanais e tirar dúvidas sobre os módulos já finalizados, no entanto podemos fazer conforme o nosso tempo disponível, então tem aluno que termina em 5 semanas tem aluno que termina em 5 meses. Você tem 1 anos de acesso à plataforma de aulas e tem acesso às lives da sua turma. E caso queira manter o acesso e participar das lives semanas, basta assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/) Espero ter ajudado. após as 8 semanas não dá para participar das lives? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 33 minutes ago, Ricardo Alexandre Miguel disse: após as 8 semanas não dá para participar das lives? Bom dia @Ricardo Alexandre Miguel. Voce tem direito a 8 lives consecutivas e durante 1 ano acesso ao curso, ferramentas e taxa private. Ao assinar a AUVP sempre voce mantem o seu acesso as lives e após 1 ano voce mantem acesso as ferramentas, taxa private, ao curso e suas futuras atualizações. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: após as 8 semanas não dá para participar das lives? Se após as 8 semanas quiser ainda permanecer com acesso as lives , existe a possibilidade de adquirir o plano AUVP Sempre , muitos alunos de outras turmas (eu inclusive que sou da T13) assinaram e estão com acesso as lives até hoje, aliás já estou entrando no segundo ano de assinatura ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: após as 8 semanas não dá para participar das lives? Boa noite, Ricardo! Só uma dica caso queira aderir a AUVP para sempre. A adesão tem um certo trâmite por trás para que toda a liberação seja feita. Apenas digo isso pois tivemos já vários colegas que deixaram para assinar de última hora para assitir a uma live a qual já estava fora dessas oito semanas e não conseguiram assistir ao vivo desse jeito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Cândido de Carvalho Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 On 14/11/2023 at 20:22, Flavio Prado disse: Você tem 1 anos de acesso à plataforma de aulas On 15/11/2023 at 08:21, Adriano Umemura disse: e durante 1 ano acesso ao curso, ferramentas e taxa private Ufa! Tava sem tempo para assistir as aulas, só hoje que consegui um tempinho e dei um pulo aqui na comunidade - agora que comecei o mód. 4. !Gracias!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Miguel
Amigos, necessariamente precisamos terminar o curso em 8 semanas?
Estou tendo um pouco de dificuldade de tempo, mas é coisa minha mesmo.
Só não queria sentir me pressionado.
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Nov
3
14/Nov
2
16/Nov
1
23/Nov
1
Top Posters For This Question
Ricardo Miguel 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Nov 2023
3 posts
14/Nov 2023
2 posts
16/Nov 2023
1 post
23/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ricardo Alexandre Miguel não precisa. O curso foi desenhado para ser feito 1 módulo por semana, e assim poder entrar nas lives semanais e tirar dúvidas sobre os módulos já finalizados, no entanto pod
Ricardo Miguel
Amigos, necessariamente precisamos terminar o curso em 8 semanas? Estou tendo um pouco de dificuldade de tempo, mas é coisa minha mesmo. Só não queria sentir me pressionado. Obrigado
Adriano Umemura
Bom dia @Ricardo Alexandre Miguel. Voce tem direito a 8 lives consecutivas e durante 1 ano acesso ao curso, ferramentas e taxa private. Ao assinar a AUVP sempre voce mantem o seu acesso as lives e apó
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts