Jump to content
  • 0

Tempo do curso


Ricardo Miguel

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
34 minutes ago, Ricardo Alexandre Miguel disse:

Amigos, necessariamente precisamos terminar o curso em 8 semanas?

Estou tendo um pouco de dificuldade de tempo, mas é coisa minha mesmo.

Só não queria sentir me pressionado.

Obrigado 

@Ricardo Alexandre Miguel não precisa. O curso foi desenhado para ser feito 1 módulo por semana, e assim poder entrar nas lives semanais e tirar dúvidas sobre os módulos já finalizados, no entanto podemos fazer conforme o nosso tempo disponível, então tem aluno que termina em 5 semanas tem aluno que termina em 5 meses. Você tem 1 anos de acesso à plataforma de aulas e tem acesso às lives da sua turma.

E caso queira manter o acesso e participar das lives semanas, basta assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/

Espero ter ajudado.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Ricardo Alexandre Miguel não precisa. O curso foi desenhado para ser feito 1 módulo por semana, e assim poder entrar nas lives semanais e tirar dúvidas sobre os módulos já finalizados, no entanto podemos fazer conforme o nosso tempo disponível, então tem aluno que termina em 5 semanas tem aluno que termina em 5 meses. Você tem 1 anos de acesso à plataforma de aulas e tem acesso às lives da sua turma.

E caso queira manter o acesso e participar das lives semanas, basta assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/

Espero ter ajudado.

após as 8 semanas não dá para participar das lives?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
33 minutes ago, Ricardo Alexandre Miguel disse:

após as 8 semanas não dá para participar das lives?

Bom dia @Ricardo Alexandre Miguel. Voce tem direito a 8 lives consecutivas e durante 1 ano acesso ao curso, ferramentas e taxa private. Ao assinar a AUVP sempre voce mantem o seu acesso as lives e após 1 ano voce mantem acesso as ferramentas, taxa private, ao curso e suas futuras atualizações.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse:

após as 8 semanas não dá para participar das lives?

Se após as 8 semanas quiser ainda permanecer com acesso as lives , existe a possibilidade de adquirir o plano AUVP Sempre , muitos alunos de outras turmas (eu inclusive que sou da T13) assinaram e estão com acesso as lives até hoje, aliás já estou entrando no segundo ano de assinatura !

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse:

após as 8 semanas não dá para participar das lives?

Boa noite, Ricardo!

Só uma dica caso queira aderir a AUVP para sempre.

A adesão tem um certo trâmite por trás para que toda a liberação seja feita.

Apenas digo isso pois tivemos já vários colegas que deixaram para assinar de última hora para assitir a uma live a qual já estava fora dessas oito semanas e não conseguiram assistir ao vivo desse jeito.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/11/2023 at 20:22, Flavio Prado disse:

Você tem 1 anos de acesso à plataforma de aulas

 

On 15/11/2023 at 08:21, Adriano Umemura disse:

e durante 1 ano acesso ao curso, ferramentas e taxa private

Ufa! Tava sem tempo para assistir as aulas, só hoje que consegui um tempinho e dei um pulo aqui na comunidade - agora que comecei o mód. 4.

!Gracias!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...