Comprei título de cri ontem ( minha primeira vez) e no app aparece cotização com valor negativo e descontado da rentabilidade geral dos outros títulos ( cdb, lci/lca tesouro) que tenho em carteira.
Isso quer dizer que já perdi dinheiro no cri? Existe a possibilidade lá no final do cri deles me "devolverem " um valor menor do investido inicialmente? E acontece da empresa não pagar mensalmente por essa cotização estar negativa?
Conclui o módulo de renda fixa e comecei o de renda variável, na aula de cri não fala da possibilidade de resgatar um valor menor do inicial. É falado da análise e se a empresa quebrar por não ter cobertura do fgc aí sim ficaria sem o dinheiro ...
Pergunta
Cíntia Monique Dias Ferreira
Baixei o app gorila e lancei meus investimentos.
Comprei título de cri ontem ( minha primeira vez) e no app aparece cotização com valor negativo e descontado da rentabilidade geral dos outros títulos ( cdb, lci/lca tesouro) que tenho em carteira.
Isso quer dizer que já perdi dinheiro no cri? Existe a possibilidade lá no final do cri deles me "devolverem " um valor menor do investido inicialmente? E acontece da empresa não pagar mensalmente por essa cotização estar negativa?
Conclui o módulo de renda fixa e comecei o de renda variável, na aula de cri não fala da possibilidade de resgatar um valor menor do inicial. É falado da análise e se a empresa quebrar por não ter cobertura do fgc aí sim ficaria sem o dinheiro ...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
18/Nov
2
19/Nov
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Cíntia Monique Dias Ferreira 2 posts
DIAS POPULARES
18/Nov 2023
2 posts
19/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Cíntia Monique Dias Ferreira. A partir do inicio deste ano as corretoras começaram a fornecer a marcação a mercado de CRIs, CRAs e debentures com a finalidade de trazer mais transparencia p
Adriano Umemura
Não. A marcação a mercado representa o quanto o mercado esta pagando no seu titulo no dia em questão. Independente disso voce recebera nos cupons mensais a taxa contratada. Veja que a marcação só
Cíntia Monique Dias Ferreira
Baixei o app gorila e lancei meus investimentos. Comprei título de cri ontem ( minha primeira vez) e no app aparece cotização com valor negativo e descontado da rentabilidade geral dos outros t
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts