Jump to content

Galera curte anime aqui!


Recommended Posts

1 minute ago, Deividy oliveira disse:

Kkkkk assisti todos esses menos o cowboy bebop YuYu hakusho é muito bom agora melhor anime q tem é o one piece a história é incrível único problema pra muita gente é o tamanho já tem mais de 20 anos e ainda está longe de acabar kkkkk

Caraca. Não fica enjoativo não? 😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Deividy oliveira disse:

Kkkkk assisti todos esses menos o cowboy bebop YuYu hakusho é muito bom agora melhor anime q tem é o one piece a história é incrível único problema pra muita gente é o tamanho já tem mais de 20 anos e ainda está longe de acabar kkkkk

Ahhh Fullmetal Alchemist da uma briga boa com o One Piece para ocupar esse lugar.

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Deividy oliveira disse:

Kkkkkk fica nada eu até assisti ele do começo pra dar uma relembrada durante a pandemia não tinha nada pra fazer e não podia sair de casa 😅

Hahhaha boooa

 

Eu sempre assisti mais os classicões da tv: Dragon ball, CDZ, yuyu kakusho, Inu yasha, tenchi muyo, etc

 

De diferente que eu me recordo agora de ter assistido foi Bleach (fora os clássicos da tv acho que esse foi o mais longo que assisti e ainda tenho o box com os dvds), trinity blood, attack on Titan, Hellsing.

Deve ter mais mas não me recordo  😅

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/11/2023 at 14:36, Jose Osvaldir Mulek Junior disse:

Estava visitando uns videos do curso para relembrar alguns pontos, ate porque eh bastante informacao e notei algo novo dessa vez. Modulo 4, aula 6, em 31:26 toca a musica triste do Naruto. Nao sei se era pelo ROE da empresa ser baixo naquela calculo, mas foi muito bom. @Raul Senaganhou mais ainda meu respeito! heheheh Mais alguem aqui eh dos animes tbm?

Confesso que já maratonei Naruto inteiro e assisti muito com meu sobrinho que gosta pra caramba. Achei legal a história. 
Já o One Piece, já ensaiei várias vezes começar a assistir, mas nunca comecei, faltou alguma motivação, sei lá… 😅

Os das antigas, Dragon Ball, Shurato e outros, já assisti quase todos hehe. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/11/2023 at 17:42, Marco José Pereira disse:

Confesso que já maratonei Naruto inteiro e assisti muito com meu sobrinho que gosta pra caramba. Achei legal a história. 
Já o One Piece, já ensaiei várias vezes começar a assistir, mas nunca comecei, faltou alguma motivação, sei lá… 😅

Os das antigas, Dragon Ball, Shurato e outros, já assisti quase todos hehe. 

Naruto é muito bom o q matava de raiva era os filler episodes eu pulava todos kkkkk

shurato também é muito bom mais acho q pouca gente já assistiu 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tô acompanhando ultimamente só Jujutsu e MF Ghosts.

 

Pra quem curte Sci-Fi, Steins Gate é incrível, é sobre viagem no tempo. Evangelion eu curti mais os filmes (Exceto End of Evangelion, esse Shinji...). Berserk não veja o anime, leia o mangá (o anime a qualidade é tenebrosa de ruim).

Cyberpunk Edgerunners é bacana também, Zankyou no Terror e, o favorito de todos os tempo, JoJo

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Rafael Fontes disse:

image.png.82dfa4cecafdcb3a85e4d93d30bb5c6f.png

 

Não ta em nenhuma ordem em particular, mas é oq está na minha lista que ainda recomendo. Faltam alguns como one punch man, mas não vou me lembrar de todos.

Rapaz, Goblin Slayer é click bait. Assisti a primeira temporada e o único episódio que te prende é o primeiro, por causa daquele rolê todo da menina lá. De resto...

Tokyo Revengers eu passo é raiva com o Takemitchy. Ô moleque difícil

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Lucas Correia Naves disse:

Rapaz, Goblin Slayer é click bait. Assisti a primeira temporada e o único episódio que te prende é o primeiro, por causa daquele rolê todo da menina lá. De resto...

Tokyo Revengers eu passo é raiva com o Takemitchy. Ô moleque difícil

contra fatos não há argumentos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Um dos clássicos que curto muito é o Gintama, os episódios sérios são muito bons mas o episódios memes também rendem boas risadas.

Agora para quem curte mecha recomendo muito Tegen Toppa Guren Lagan.

Aquele romance para ficar tristinho tem Clannad, não recomendo para pessoas de coração frio kkkkk.

Ai tem esses animes que curti muito, só para deixar aquela menção honrosa tem Vinland Saga, Cyberpunk Edgerunners, Serie Fate/zero e Fate/Stay Night por ultimo Monogatari no Series.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse:

Um dos clássicos que curto muito é o Gintama, os episódios sérios são muito bons mas o episódios memes também rendem boas risadas.

Agora para quem curte mecha recomendo muito Tegen Toppa Guren Lagan.

Aquele romance para ficar tristinho tem Clannad, não recomendo para pessoas de coração frio kkkkk.

Ai tem esses animes que curti muito, só para deixar aquela menção honrosa tem Vinland Saga, Cyberpunk Edgerunners, Serie Fate/zero e Fate/Stay Night por ultimo Monogatari no Series.

Guren Lagan ouvi falar muito bem, mas ainda não vi. Gintama é uma pérola, é o suco do entretenimento. 

Vinland Saga é magnífico, o crescimento do Thorfinn é muito bacana de se ver. Agora, Monogatari é bom, o anime é uma loucura, não dá pra saber direito a sequência das temporadas, mas é muito bom

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...