Post popular William Redig Postado 27 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: @William Redig chega que dia em SP? Oi @Raí Nunes, Eu estou triste por não poder ir.... No mesmo dia vai ter a colação de grau do meu caçulinha e não da para eu faltar.... Na próxima eu vou com certeza... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Não vai colar no esquenta com a gente? Não tenho alvará de soltura. Vocês não são boas cias hahahaha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Just now, Flavio Prado disse: Vocês não são boas cias hahahaha Oxi, mas é vc que define isso kkkkkkkkkkkkkk Não gosta da gente 😭 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 13 horas atrás, Raí Nunes disse: E aí pessoal, quem mais vai na Baguncinha em 09/Dezembro? Se manifestem aqui para que todos já possam ir se conhecendo um pouco! Eu também estarei on nesse super evento, conhecendo novos amigos e revendo alguns que já conheci 👏🏽👏🏽👏🏽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Raí Nunes disse: Estarei lá também! Agora já vou guardando os nomes pra saber quem é quem hahaha Será que o miúdo estará lá @Raí Nunes e o fiscal? Kkkkkkk Lembra do fiscal @Edison Paulini? Kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Passagens e ingresso comprados! Chego dia 08/12 à tarde! Topo uma prévia na sexta à tarde/noite. ✌️ Bora escolher um buteco copo sujo e tomar umas geladas no sábado de tarde? Vou chegar por volta das 14 horas. 💥 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: Será que o miúdo estará lá @Raí Nunes e o fiscal? Kkkkkkk Lembra do fiscal @Edison Paulini? Kkkk "Miúdo" Huhauhuahua Não tem como esquecer do fiscal 😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bora escolher um buteco copo sujo e tomar umas geladas no sábado de tarde? Vou chegar por volta das 14 horas. 💥 Cara, vai na sexta pra lá. A gente já começa a beber na sexta hahaha Arranja um lugar pra ficar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Flavio Prado disse: Não tenho alvará de soltura. Vocês não são boas cias hahahaha Tanga frouxa!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bora escolher um buteco copo sujo e tomar umas geladas no sábado de tarde? Vou chegar por volta das 14 horas. 💥 Vamos! De lá já puxamos pro evento! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Cara, vai na sexta pra lá. A gente já começa a beber na sexta hahaha Arranja um lugar pra ficar Boteco "copo sujo"no sábado sem prejuízo da prévia da sexta! 🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Eu estarei presente!!! Até arrumei treta por causa dessa festa no insta do @Raul Sena, né @Raí Nunes?? 😄 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 22 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu estarei presente!!! Até arrumei treta por causa dessa festa no insta do @Raul Sena, né @Raí Nunes?? 😄 Como assim? Conta essa historia ae... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 3 minutes ago, Fabiano disse: Como assim? Conta essa historia ae... vai lá nos comentários do post do @Raul Sena sobre o valor do ingresso ser maior para homens 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: vai lá nos comentários do post do @Raul Sena sobre o valor do ingresso ser maior para homens Os feministas (sim, homens feministas, as mulheres nem se importaram) se doem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 21 horas atrás, Raí Nunes disse: Cara, vai na sexta pra lá. A gente já começa a beber na sexta hahaha Arranja um lugar pra ficar Sexta feira eu trabalho e só saio 18 horas 😅. Se estivesse de folga, faria checkin na sexta de dia no hotel pra resenhar com vocês. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 17 horas atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Vamos! De lá já puxamos pro evento! Tava pensando em ir tomar, voltar pro hotel, tomar um banho e depois encostar no evento, mas essa ideia de ir no boteco copo sujo e depois já colar no evento, não é ruim não hein @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 16 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Eu estarei presente!!! Até arrumei treta por causa dessa festa no insta do @Raul Sena, né @Raí Nunes?? 😄 “Mafiosa” das tretas de Insta kkkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Tava pensando em ir tomar, voltar pro hotel, tomar um banho e depois encostar no evento, mas essa ideia de ir no boteco copo sujo e depois já colar no evento, não é ruim não hein @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto. Paguei caro demais. Sábado não vou nem tomar café da manhã. Comer e beber só na festa 😂 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Estaremos lá (eu a Poli), demorei pra comprar o convite, mas sábado estarei lá com voces .... só estou terminando de ajustar minha Roupa de Baile do Havaí 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts