Bom dia, estou com muita dificuldade de responder as perguntas padrão do diagrama em relação a empresas do ramo de seguro, como é o caso do ticker BBSE3.
Como eu encontro informação sobre a dívida líquida da empresa vs lucro líquido? No site investidor10 não tem as infos completas. No site fundamentei até da para ver que o lucro líquido dela tem subido bastante (+ de 5%) nos últimos cinco anos. A pergunta de investimento em inovação fica prejudicada não é? resposta não? Posso considerá-la lider de mercado no Brasil (não achei tal informação)?
Na minha análise aqui, a empresa ficou com nota 0. É isso mesmo? Estou fazendo tudo errado né?
Pergunta
Guilherme Correa Sette Torres
Bom dia, estou com muita dificuldade de responder as perguntas padrão do diagrama em relação a empresas do ramo de seguro, como é o caso do ticker BBSE3.
Como eu encontro informação sobre a dívida líquida da empresa vs lucro líquido? No site investidor10 não tem as infos completas. No site fundamentei até da para ver que o lucro líquido dela tem subido bastante (+ de 5%) nos últimos cinco anos. A pergunta de investimento em inovação fica prejudicada não é? resposta não? Posso considerá-la lider de mercado no Brasil (não achei tal informação)?
Na minha análise aqui, a empresa ficou com nota 0. É isso mesmo? Estou fazendo tudo errado né?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
27/Nov
7
12/Dez
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Guilherme Correa Sette Torres 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
27/Nov 2023
7 posts
12/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Guilherme Correa Sette Torres. o BBSE não possui dividas. O melhor local para voce colher estas informações quando surgir duvidas, é no RI da empresa atraves dos relatorios trimestrais.
Guilherme Correa Sette Torres
Bom dia, estou com muita dificuldade de responder as perguntas padrão do diagrama em relação a empresas do ramo de seguro, como é o caso do ticker BBSE3. Como eu encontro informação sobre a dívi
Rai Nunes Espindola
Eu sempre vou seguindo o site do Investidor Sardinha! Não tem dívidas, como disse o Adriano. Corrija que a empresa tem lucro menor que a dívida. Considero como
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts