Haroldo Botelho Ferrante Postado 29 de Novembro de 2023 Postado 29 de Novembro de 2023 Revisando meus estudos, não encontrei muito sobre o tema, no caso de debentures incentivas, que são isentas de I.R, como fica sua declaração no caso do prejuízo? alguém passando por isso também?
0 Adriano Umemura Postado 29 de Novembro de 2023 Postado 29 de Novembro de 2023 Boa tarde @Haroldo Botelho Ferrante. Não entendi sua duvida. Debentures incentivadas são titulos de renda fixa. No vencimento voce tera o principal + a taxa contratada livre de IR.
0 Haroldo Botelho Ferrante Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Postado 1 de Dezembro de 2023 Obrigado pelo retorno colega, mas minha duvida é referente a declaração desse ativo quando o titulo foi zerado, LIGHA9, teve 100% de perda!!
0 Flavio Prado Postado 7 de Dezembro de 2023 Postado 7 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 14:03, Haroldo Botelho Ferrante disse: Obrigado pelo retorno colega, mas minha duvida é referente a declaração desse ativo quando o titulo foi zerado, LIGHA9, teve 100% de perda!! @Haroldo Botelho Ferrante pelo que sei você ainda não teve a perda, pois a LIGHT está em recuperação judicial e portanto você ainda tem um título em carteira, mesmo que valendo "zero". Provavelmente tenham empresas que comprem estes créditos, mas certamente por valores abusivamente baixos.
0 Haroldo Botelho Ferrante Postado 10 de Dezembro de 2023 Author Postado 10 de Dezembro de 2023 Obrigado colega, entendo o cenário, mas a duvida ainda permanece...., devo declarar como esse ativo?
Pergunta
Haroldo Botelho Ferrante
Revisando meus estudos, não encontrei muito sobre o tema, no caso de debentures incentivas, que são isentas de I.R, como fica sua declaração no caso do prejuízo? alguém passando por isso também?
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
29/Nov
2
7/Dez
1
10/Dez
1
1/Dez