Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho 20 horas atrás, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. Aeeee 👏🏻 Bora pra mais agora hehe Qual o seu trabalho, Fernando? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho 22 horas atrás, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. crl brabo demais kkkkk parabens mano!! Qual esse app? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Figueira Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho Parabéns, muito feliz por você! 👏 Bora que a gente chega lá também galera!! 🤑 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho Boaaa d+!!! Eh como o Raul sempre fala, eh dificil chegar no primeiro milhão, mas os demais vêm ainda mais rápido com a mágica dos juros compostos!!! Parabéns e continue focado!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 10 de Junho Author Compartilhar Postado 10 de Junho On 08/06/2024 at 13:30, Karolmara Paula Nunes disse: Qual o seu trabalho, Fernando? Faço programa (desenvolvedor de sistemas) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 10 de Junho Author Compartilhar Postado 10 de Junho On 08/06/2024 at 16:27, Lucas Da Silva disse: Qual esse app? Yahoo Finance 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 37 minutes ago, Fernando Falci Largura disse: Faço programa (desenvolvedor de sistemas) Eu descobri essa piadinha 5 série aqui na AUVP 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho On 07/06/2024 at 12:28, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. Olocooooo meu, ai sim! o cara bateu a meta e dobrou a meta, ja ja ta com 1MI em USD Queria ver voce no Podcast contando como dobrou rapido assim hehehe, estas historias sao sempre as melhores 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 54 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu descobri essa piadinha 5 série aqui na AUVP 😂 Quem será que te contou uma besteira dessas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 20 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Quem será que te contou uma besteira dessas? Quem será? 🤷🏻♀️😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 12 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quem será? 🤷🏻♀️😂 Não sei. Só sei que isso não é coisa que se ensine por aí 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho On 30/11/2023 at 10:02, Fernando Falci Largura disse: Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. Parabéns por alcançar esse marco. Que venham ainda muitos outros milhões. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 19 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu descobri essa piadinha 5 série aqui na AUVP 😂 Já que temos o apito de chamar os doidos, temos que ter também o apito de chamar as piadas de 5ª série kkkkkkkkkk né mesmo @Henrique Magalhães 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 11 minutes ago, Marco José Pereira disse: Já que temos o apito de chamar os doidos, temos que ter também o apito de chamar as piadas de 5ª série kkkkkkkkkk né mesmo @Henrique Magalhães Super apoio 😂 E o apito está silencioso ultimamente hehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 58 minutes ago, Marco José Pereira disse: Já que temos o apito de chamar os doidos, temos que ter também o apito de chamar as piadas de 5ª série kkkkkkkkkk né mesmo @Henrique Magalhães A tópico da 5° série tá em baixa.... Precisava era ressuscitar aquilo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 14 de Junho Author Compartilhar Postado 14 de Junho On 10/06/2024 at 21:48, Henrique Magalhães disse: ja ja ta com 1MI em USD Isso me lembra desse video: https://www.instagram.com/reel/C76rvyquG6Q/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho On 11/06/2024 at 13:10, Edison Paulini disse: A tópico da 5° série tá em baixa.... Precisava era ressuscitar aquilo. Pessoal fica querendo so falar de conjuntura , crise e etc … hoje é sexta da maldade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal fica querendo so falar de conjuntura , crise e etc … hoje é sexta da maldade China assumiu como maior investidor da dow jones Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts