Boa noite, o intuito aqui não tem viés político nem nada, só minha preocupação quanto a valorização do meu capital.
Devido a situação política atual, comecei a ter muito medo quanto investimento aqui no Brasil, e passei a investir muito mais no exterior do que aqui no Brasil, cheguei a tirar alguns investimentos do Brasil e mandar pro exterior. Queria a opinião de vcs, acham que fiz certo?
Devido à politica financeira atual do governo, será que está valendo mais investir lá fora? sendo que o dólar está valendo menos de 5 reais ( um outro fator que me atraiu muito passar a investir lá fora e caso de alguma M* aqui no Brasil o dólar poderia subir muito mais e valorizar duplamente meu capital)
Pergunta
Ricardo Trindade Silvares
Boa noite, o intuito aqui não tem viés político nem nada, só minha preocupação quanto a valorização do meu capital.
Devido a situação política atual, comecei a ter muito medo quanto investimento aqui no Brasil, e passei a investir muito mais no exterior do que aqui no Brasil, cheguei a tirar alguns investimentos do Brasil e mandar pro exterior. Queria a opinião de vcs, acham que fiz certo?
Devido à politica financeira atual do governo, será que está valendo mais investir lá fora? sendo que o dólar está valendo menos de 5 reais ( um outro fator que me atraiu muito passar a investir lá fora e caso de alguma M* aqui no Brasil o dólar poderia subir muito mais e valorizar duplamente meu capital)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Dez
7
7/Dez
2
4/Dez
2
6/Dez
1
Top Posters For This Question
Ricardo Trindade Silvares 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
Flávio Antonio Siviero 1 post
DIAS POPULARES
5/Dez 2023
7 posts
7/Dez 2023
2 posts
4/Dez 2023
2 posts
6/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flávio Antonio Siviero
Olá Ricardo. Vou te dar minha opinião pessoal. Não faz muito sentido ter mais investimentos fora do país do que aqui se você mora aqui e pode precisar dele em algum momento. Para mim, deixar
Ricardo Trindade Silvares
Boa noite, o intuito aqui não tem viés político nem nada, só minha preocupação quanto a valorização do meu capital. Devido a situação política atual, comecei a ter muito medo quanto investimento
Edison Paulini
Boa noite, Ricardo! Eu acho que investir no exterior é válido quando se almeja a proteção de patrimônio e se tem um certo patrimônio para protegê-lo. Já tirar do real e mandar lá fora é algo
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts