Jump to content

Assinatura Vitalícia AUVP


Recommended Posts

Ola, Jonas, tudo bem?! Acho que procede... Acho que é isso mesmo... 

Vc pode escolher entre o plano Humilde (pagando mensalmente) ou o Fodástico (pagando anualmente) e, nesse segundo, vc tem vantagens... hehe

E fazemos parte da mesma turma! hehehe

Editado por Rodolpho Haddad Laurindo
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Sim. Mas a ferramenta ajuda na analise dentro da propria plataforma, sem necessidade de acessar outros sites, então voce pode assinar mesmo sem ter terminado as 8 semanas

Até mesmo os planos novos de auvp pra sempre tem auvp analítica incluído? Ou teria uma pequena taxa?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Vi a live do sistema novo da AUVP Investimentos e achei bem legal, só não ficou claro o seguinte pra mim, talvez aquela primeira analise que ele mostra lá o "azulim" seria algo similar ao diagrama do cerrado?

Ficou muito foda a proposta, e seria interessante se fosse tudo integrado com a ferramenta do diagrama e da carteira, ficar tudo num local só (olha eu  pedido mais kkkkk)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Vi a live do sistema novo da AUVP Investimentos e achei bem legal, só não ficou claro o seguinte pra mim, talvez aquela primeira analise que ele mostra lá o "azulim" seria algo similar ao diagrama do cerrado?

Bom dia, Jefferson!

Entendi essa análise como uma avaliação com critérios eliminatórios. Perceba que este ranking é montado levando em consideração fatores como tag along e lucros consistentes que são critérios eliminatórios de ações.

 

8 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Ficou muito foda a proposta, e seria interessante se fosse tudo integrado com a ferramenta do diagrama e da carteira, ficar tudo num local só (olha eu  pedido mais kkkkk)

Talvez em um futuro próximo, que sabe.

A ferramenta acabou de sair do forno então tem muita estrada ainda para rodar  😅

Mas veja que já foi comentado sobre o IR para ano que vem.

Essa ferramenta não ficará parada e vai evoluir ao longo do tempo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, Jefferson!

Entendi essa análise como uma avaliação com critérios eliminatórios. Perceba que este ranking é montado levando em consideração fatores como tag along e lucros consistentes que são critérios eliminatórios de ações.

 

Talvez em um futuro próximo, que sabe.

A ferramenta acabou de sair do forno então tem muita estrada ainda para rodar  😅

Mas veja que já foi comentado sobre o IR para ano que vem.

Essa ferramenta não ficará parada e vai evoluir ao longo do tempo.


Eu tbm entendi, pra gente que é aluno é claro, como talvez um filtro já pronto pra encontrar boas empresas pra analisar, já facilita e muito a vida da gente hahahaha.

Boa sacada da equipe da empresa, tão querendo aliar plataforma de investimentos com plataformas de analises tipo um investidor 10 da vida. Legal, tão de parabéns mesmo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...