Quero compartilhar com vcs a abordagem que recebi hoje de um assessor de investimento do BTG, não estou julgando aqui o trabalho dele o o corre que ele tem que fazer para bater as metas. É apenas para avaliarmos a abordagem.
Em 23/12/2022 comprei um tesouro IPCA + 6,00% - 2035, no momento este título está valorizado, já que hoje está pagando IPCA + 5,64%.
Segundo ele tenho uma oportunidade maravilhosa, a recomendação é vender o título agora com ágio e comprar um CRA da BTG IPCA + 6,20% - 2033.
Pontos que ele destacou:
Maior rentabilidade;
CRA com prazo menor, porém mais seguro;
CRA isento de impostos;
Liquidez: 2 Dias para vender para o próprio BTG e 1 semana para vender no balcão;
Maior força de de negociação para sair antecipado com ágio, isso porque a mesa de negociação está dentro do banco.
Pergunta
Leandro Aparecido Jacomete
Boa tarde pessoal!
Quero compartilhar com vcs a abordagem que recebi hoje de um assessor de investimento do BTG, não estou julgando aqui o trabalho dele o o corre que ele tem que fazer para bater as metas. É apenas para avaliarmos a abordagem.
Em 23/12/2022 comprei um tesouro IPCA + 6,00% - 2035, no momento este título está valorizado, já que hoje está pagando IPCA + 5,64%.
Segundo ele tenho uma oportunidade maravilhosa, a recomendação é vender o título agora com ágio e comprar um CRA da BTG IPCA + 6,20% - 2033.
Pontos que ele destacou:
E ai pessoal perdi uma grande oportunidade rss?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Dez
7
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Erick F 1 post
Leandro Aparecido Jacomete 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Leandro Aparecido Jacomete
Boa tarde pessoal! Quero compartilhar com vcs a abordagem que recebi hoje de um assessor de investimento do BTG, não estou julgando aqui o trabalho dele o o corre que ele tem que fazer para bater
Alessandro Milan
Boa tarde Leandro Só não entendi pq ele falou do CRA ser mais seguro, até porque como o Edisson destacou acima não tem cobertura do FGC haha. Outra ponto é que se você segurar esse IPCA+ talvez c
Alexandre Sales
Matematicamente, só por rendimento, a proposta dele fez sentido. Se vc tinha rendido mais do que contratou, ganharia na marcação a mercado. Mas eu não acho que teria mudado...buscamos coisas dife
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts