Jump to content

Alguém tem algum investimento na área de produtos de beleza ou relacionado a cosméticos


Recommended Posts

8 horas atrás, Bruno Junho disse:

Vejo que uma área que sempre existirá e que mesmo quando a pessoa não tem o dinheiro , faz de tudo para arrumar . E o setor de cosméticos , cirurgias e beleza . 
 

alguem investe nessa área ? Alguém teria algumas empresa que recomendam ? 

@Bruno Junho não tenho nenhuma empresa e não chegue a analisar o setor, mas para ajudar a atrapalhar rsrsrs é um setor perene, que os ser humano não viverá sem, mas será que as empresas também são? Será que seria um setor com de aviação? Ou de varejo? Não pensei sobre. O que você acha?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Bruno Junho não tenho nenhuma empresa e não chegue a analisar o setor, mas para ajudar a atrapalhar rsrsrs é um setor perene, que os ser humano não viverá sem, mas será que as empresas também são? Será que seria um setor com de aviação? Ou de varejo? Não pensei sobre. O que você acha?

Eu acho que na piramide de necessidades básicas tá lá pra cima, bem longe da base rsrs

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Bruno Junho não tenho nenhuma empresa e não chegue a analisar o setor, mas para ajudar a atrapalhar rsrsrs é um setor perene, que os ser humano não viverá sem, mas será que as empresas também são? Será que seria um setor com de aviação? Ou de varejo? Não pensei sobre. O que você acha?

Kkkkk @Flavio Pradomuito obrigado por responder , sim estava abalizando tudo isso e meu medo é ser igual o setor de aviação, onde todos usam porém não é rentável para o investidor . Porém não achei companhias específicas nesse setor . Por esse motivo eu perguntei se alguém possui . Pois a empresa que achei foi aqui fora a JNJ que está ligada nesse setor , pois é setor de uso pessoal . 
e seria mais fácil saber se alguém tem esse tipo de setor na carteira a mais de um ano e podia nos ajudar . Pois aparentemente é muito bom porém na realidade não sei . E como sou jumento kkkkk penso e repenso kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Marcelo R disse:

Eu acho que na piramide de necessidades básicas tá lá pra cima, bem longe da base rsrs

Sim @Marcelo R tambem acho , porém as empresas aéreas , tecnicamente seriam no top da pirâmide para o consumo porém é o top da pirâmide em não investir kkkkk. E esse é meu medo 😧 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Bruno Junho disse:

Vejo que uma área que sempre existirá e que mesmo quando a pessoa não tem o dinheiro , faz de tudo para arrumar . E o setor de cosméticos , cirurgias e beleza . 
 

alguem investe nessa área ? Alguém teria algumas empresa que recomendam ? 

Bom dia, Bruno!

Nunca estudei o setor em si também.

Mas já tive certo contato com ele quando eu trabalhava com TI e tínhamos alguns clientes desse ramo.

As margens pareciam não ser nada boas além de que os impostos eram altos pois são produtos considerados não essenciais.

Os lucros eram gerados com base no volume e não nas margens. Ou seja, era preciso vender grandes quantidades para de ter lucro e isso particularmente não me agrada muito.

Minha conclusão é de que segue uma linha entre a aviação no quesito de não ser rentável e do varejo por conta das margens.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, Bruno!

Nunca estudei o setor em si também.

Mas já tive certo contato com ele quando eu trabalhava com TI e tínhamos alguns clientes desse ramo.

As margens pareciam não ser nada boas além de que os impostos eram altos pois são produtos considerados não essenciais.

Os lucros eram gerados com base no volume e não nas margens. Ou seja, era preciso vender grandes quantidades para de ter lucro e isso particularmente não me agrada muito.

Minha conclusão é de que segue uma linha entre a aviação no quesito de não ser rentável e do varejo por conta das margens.

@Edison Paulini muito obrigado pelas suas observações, e uma coisa que estou levando em consideração . O problema é que essa parte de cirurgias e cosméticos por mais que não são por necessidade, as pessoas Gastão mesmo o que não tem para poder comprar . Porém se as margens não são boas tenho que dar uma pesquisada maior ou atem mesmo o @Raul Sena podia fazer um vídeo analisando isso kkkkk ficaria bem mais fácil descobrir . Kkkkk quero só o filé mignon “serviço fácil” kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Bruno Junho disse:

Sim @Marcelo R tambem acho , porém as empresas aéreas , tecnicamente seriam no top da pirâmide para o consumo porém é o top da pirâmide em não investir kkkkk. E esse é meu medo 😧 

Acho que você entendeu meu comentário de forma invertida...

Quanto mais na base de necessidade mais eu prefiro...

Por exemplo, se você tiver que escolher somente um... fica sem baton ou sem energia elétrica ?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Marcelo R disse:

Acho que você entendeu meu comentário de forma invertida...

Quanto mais na base de necessidade mais eu prefiro...

Por exemplo, se você tiver que escolher somente um... fica sem baton ou sem energia elétrica ?

Já avisei sou jumento kkkk 🤪 sim sim entendi invertido mesmo . Eu analisei mais sobre o consumo ( sem pensar na necessidade ) porém vou levar tudo em consideração antes de fazer um aporte e se possível antes do dia 18 kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...