Jump to content
  • 0

Natal chegando e contas apertando...


Convidado Anônimo

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa tarde anonimo. Uma dica é a partir do ano que vem começar a fazer provisionamentos dos gastos anuais como festa e presentes de natal, viagem de ferias, IPVA, IPTU, seguro de veiculos.

Feito desta forma voce tem a posibilidade de negociar pagamentos a vista com descontos e não compromete o seu orçamento domestico.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Convidado Anônimo disse:

Só eu desesperado ? Kkkk

Se esta desespero é por que teve muita coragem e pouco juízo ahaha

Bom seria melhor voce dizer o motivo do desespero. Eu ja havia provisionado tudo ate dezembro e estou bem tranquilaço, até sobrou um extra pra gastar.. dormindo igual um bebê sem me preocupar com contas faz uns longos anos

Organização financeira é o passo mais difícil de todos, mesmo que boa parte acredita que entender investimentos seja difícil, a disciplina e organização demandam muito mais esforços no começo, mas depois que vc absorve isso, sua vida muda...

Vá,  e não Peques mais!  e sem desesperos

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Convidado Anônimo disse:

Só eu desesperado ? Kkkk

Boa tarde, anônimo!

O presente de natal seu será um senhor aprendizado de organização financeira  😅

Espero que consiga ir se resolvendo ao longo do tempo e que tenha sido só esse mês o desespero e não algo que aconteça todo mês.

Além disso, conte conosco na comunidade em caso de auxílio que todo mundo estará disposto a dar uma força para que isso não se repita.

O pessoal já lhe deu dicas valiosas que é só seguir (e reforçar as aulas do módulo 2) que as finanças rotineiras andam direitinho.

 

Vá, e não peques mais.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...