Bom dia. To meio apavorada e perdida. Recebi 320 k de herança e vendi meu carro por 57 mil. Estou na metade do módulo sobre renda fixa . Mas, como eu não terminei e a janela para investimentos encerra dia 18, estou colocando tudo em Tesouro Selic, conforme orientação das últimas lives e para não investir no “apavoro”. O que eu faço agora com a Selic diminuindo? Fiquei ansiosa depois do vídeo do canal de hoje. Vou perder dinheiro? Lembrando que tenho q ter liquidez, porque resolvi construir um galpão em um terreno que tenho e não deve demorar muito ( ainda estou em fase de orçamento). Muito obrigada a quem se dispor a me ajudar…
Pergunta
Maria Carmen Ávila De Paiva
Bom dia. To meio apavorada e perdida. Recebi 320 k de herança e vendi meu carro por 57 mil. Estou na metade do módulo sobre renda fixa . Mas, como eu não terminei e a janela para investimentos encerra dia 18, estou colocando tudo em Tesouro Selic, conforme orientação das últimas lives e para não investir no “apavoro”. O que eu faço agora com a Selic diminuindo? Fiquei ansiosa depois do vídeo do canal de hoje. Vou perder dinheiro? Lembrando que tenho q ter liquidez, porque resolvi construir um galpão em um terreno que tenho e não deve demorar muito ( ainda estou em fase de orçamento). Muito obrigada a quem se dispor a me ajudar…
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
7
16/Dez
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2023
7 posts
16/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Maria Carmen Ávila De Paiva. A taxa selic ainda apresenta uma boa rentabilidade, rendendo 12,25%aa. Mantenha o montante e os aportes no tesouro selic ate concluir as aulas e definir aonde a
Leonardo Salles Binato
Olá @Maria Carmen Ávila De Paiva, tudo bem? Ainda não vi o vídeo de hoje do canal, mas mesmo com a Selic caindo não existe a necessidade de você correr pra realizar algum investimento sem estar se sen
Rai Nunes Espindola
Vou deixar o vídeo do canal aqui para caso alguém consulte esse tópico no futuro e queira entender melhor:
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts