Estou avaliando a possibilidade de incluir na minha carteira de ações uma empresa do setor financeiro especificamente Seguradora.
Analisei as ações e separei duas que achei interessando após o analises, eles são BBSE3 e CXSE3. Gostaria da opinião de investidores mais experientes sobre que fazer.
Pergunta
Matias Munoz
Olá comunidade,
Estou avaliando a possibilidade de incluir na minha carteira de ações uma empresa do setor financeiro especificamente Seguradora.
Analisei as ações e separei duas que achei interessando após o analises, eles são BBSE3 e CXSE3. Gostaria da opinião de investidores mais experientes sobre que fazer.
Desde já obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
Matias Munoz 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Matias Munoz. CXSE3 possui somente 2 anos desde o IPO. Empresas com menos de 10 anos de bolsa ja são consideradas arriscadas. Com menos de 5 anos, na minha opinião, seria criterio de exclus
Edison Paulini
Boa tarde, Matias! Acho que o principal fator a ser observado entre as duas empresas é o tempo. Digo porque a Caixa Seguridade apesar de ter demonstrado bons números até então, ela ainda vai comp
Matias Munoz
Olá comunidade, Estou avaliando a possibilidade de incluir na minha carteira de ações uma empresa do setor financeiro especificamente Seguradora. Analisei as ações e separei duas que achei
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts