Jump to content
  • 0

Fundo de shoppings


Junior Cavichion Hoffmann

Pergunta

Estou avaliando um fii de shopping. Ele possui muitos imóveis, entretanto, a idade média é de 27 anos

Não sei se devo encarar isso como algo positivo ou negativo. Por um lado, é desfavorável devido à sua idade avançada; por outro lado, percebo que se atingiram essa idade, os shoppings podem estar consolidados.

Como vocês interpretariam?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Junior Cavichion Hoffmann disse:

Estou avaliando um fii de shopping. Ele possui muitos imóveis, entretanto, a idade média é de 27 anos

Não sei se devo encarar isso como algo positivo ou negativo. Por um lado, é desfavorável devido à sua idade avançada; por outro lado, percebo que se atingiram essa idade, os shoppings podem estar consolidados.

Como vocês interpretariam?

Boa tarde, Junior!

Seria necessário avaliar os imóveis e também gastos com os mantimentos desses imóveis (informações essa que podem ser observadas nos relatórios via RI).

Sendo imóveis em bom estado e conservados (acredito que muitos deles sejam pois como bem disse estão aí há quase três décadas), eu particularmente não vejo problemas.

 

Espero que lhe ajude!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Junior Cavichion Hoffmann disse:

Estou avaliando um fii de shopping. Ele possui muitos imóveis, entretanto, a idade média é de 27 anos

Não sei se devo encarar isso como algo positivo ou negativo. Por um lado, é desfavorável devido à sua idade avançada; por outro lado, percebo que se atingiram essa idade, os shoppings podem estar consolidados.

Como vocês interpretariam?

Qual FII Junior ?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Junior Cavichion Hoffmann disse:

VISC11

Na minha opnião este fundo possui bons imóveis e uma gestão interessante. Inclusive é possível observar o que eu vejo como certa constância em sua receita. Vacância física baixa o que pode ser um bom indicador de alguma qualidade dos imóveis (penso que ninguém ia querer um espaço caindo aos pedaços).

Bastaria ver mesmo os relatórios via RI e avaliar como estão sendo os custos.

Mas olhando por cima, parece tudo alinhado (não é recomendação  😅)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...