Espero que não estejam trabalhando hoje, mas se estiverem, espero que estejam ganhando dinheiro.
Então vamoS la?
Minha dúvida está sobre escolher SANB ou ITUB.
Comecei a por em prática a análise de ações e comecei pelo setor financeiro.
Daí me deparei com ITUB, BBDC, BBAS3 e SANB.
BBAS foi excluída porque quero pouca exposição em empresas públicas. É já tenho outras em mente.
BBDC também porque já fui correntista e acho o serviço muito ruim, fora alguns indicadores. Sei da possibilidade de crescimento e da expectativa de valorização. Mas meu investimento não foca esses ativos.
Não quero entrar na discussão ITUB e ITAU. Estou focando nos setores.... Deixa que eu faço minha própria holding, por enquanto...
Pois bem, sobrou SANB e ITUB.
Na corrida, começamos que ITUB não tem tag along de 100%, mas vá lá. De resto tudo certo.
O que está pegando são os indicadores fundamentalistas.
ITUB me parece melhor que SANB, mas estou enviesado com SANB.
Olhando o P/L fica claro que o mercado está enxergando alguma coisa que eu não estou.
Pergunta
Lincoln
Queridos enlatados!
Espero que não estejam trabalhando hoje, mas se estiverem, espero que estejam ganhando dinheiro.
Então vamoS la?
Minha dúvida está sobre escolher SANB ou ITUB.
Comecei a por em prática a análise de ações e comecei pelo setor financeiro.
Daí me deparei com ITUB, BBDC, BBAS3 e SANB.
BBAS foi excluída porque quero pouca exposição em empresas públicas. É já tenho outras em mente.
BBDC também porque já fui correntista e acho o serviço muito ruim, fora alguns indicadores. Sei da possibilidade de crescimento e da expectativa de valorização. Mas meu investimento não foca esses ativos.
Não quero entrar na discussão ITUB e ITAU. Estou focando nos setores.... Deixa que eu faço minha própria holding, por enquanto...
Pois bem, sobrou SANB e ITUB.
Na corrida, começamos que ITUB não tem tag along de 100%, mas vá lá. De resto tudo certo.
O que está pegando são os indicadores fundamentalistas.
ITUB me parece melhor que SANB, mas estou enviesado com SANB.
Olhando o P/L fica claro que o mercado está enxergando alguma coisa que eu não estou.
Alguém consegue me ajudar?
Valew, feliz ano novo e feliz natal!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
2
29/Dez
2
31/Dez
2
30/Dez
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Cézar Busato 2 posts
Edison Paulini 1 post
Lincoln 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2024
2 posts
29/Dez 2023
2 posts
31/Dez 2023
2 posts
30/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lincoln
Queridos enlatados! Espero que não estejam trabalhando hoje, mas se estiverem, espero que estejam ganhando dinheiro. Então vamoS la? Minha dúvida está sobre escolher SANB ou ITUB. Co
Edison Paulini
Boa tarde, Lincoln! Minha opinião entre estes dois: acho que eles possuem objetivos diferentes. Eu enxergo mais Itau como quem quer crescimento de patrimônio e o Santander tendenciando um pouco m
Henrique Magalhães
Apenas por esta frase eu diria pra você analisar o RI de cada uma delas , e além disso pontuar os indicadores ou por meio das perguntas do fisher , enfim ,medir por pontuação as duas empresas para só
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts