Olá! Montei uma carteira antes de entrar na AUVP. Claro, não tinha um entendimento pleno do que eu estava fazendo.
Acabei de terminar o Módulo de Renda Fixa e Já entendi que preciso re-alocar meus Tesouros com Juros Semestrais, dado que ainda não estou na fase de viver da renda. Dei sorte na época de ter comprado com a SELIC em 13%.
Só ficou uma dúvida: Com a nova promessa de corte na SELIC e chance de valorizar um pouco mais o título, devo esperar um pouco mais para vender, ou devo vender antes do novo corte e aproveitar para comprar renda fixa com taxa mais alta?
Pergunta
Tiago Aguiar
Olá! Montei uma carteira antes de entrar na AUVP. Claro, não tinha um entendimento pleno do que eu estava fazendo.
Acabei de terminar o Módulo de Renda Fixa e Já entendi que preciso re-alocar meus Tesouros com Juros Semestrais, dado que ainda não estou na fase de viver da renda. Dei sorte na época de ter comprado com a SELIC em 13%.
Só ficou uma dúvida: Com a nova promessa de corte na SELIC e chance de valorizar um pouco mais o título, devo esperar um pouco mais para vender, ou devo vender antes do novo corte e aproveitar para comprar renda fixa com taxa mais alta?
Valeu por tirar a dúvida!
Editado por Tiago AguiarLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
21/Jan
5
22/Jan
2
23/Jan
2
24/Jan
1
Top Posters For This Question
Tiago Aguiar 4 posts
Edison Paulini 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Andre Gomes 1 post
DIAS POPULARES
21/Jan 2024
5 posts
22/Jan 2024
2 posts
23/Jan 2024
2 posts
24/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tiago Aguiar
Olá! Montei uma carteira antes de entrar na AUVP. Claro, não tinha um entendimento pleno do que eu estava fazendo. Acabei de terminar o Módulo de Renda Fixa e Já entendi que preciso re-alocar meu
Adriano Umemura
Boa noite @Tiago Aguiar. O seu titulo se valorizou porque as taxas que estão sendo oferecidas agora são menores do que a taxa que voce contratou. Procure assistir a aula de marcação a mercado que voce
Tiago Aguiar
Parei lá pra ver a aula mais uma vez e já entnendi que o pior do tesouro direto com juros semestrais já passou. Agora é torcer pra Selic continuar caindo pra ter a rentabilidade antecipada. Obrigado p
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts